As 7 lendas urbanas mais sinistras de Natal-RN

Aviso: contém “Midway Mall”, “carros 4×4” e “Zona Norte”.

1. O PARTO DE UM SER QUE PRAGUEJOU O MIDWAY MALL

post-7-lendas-urbanas-natal-midway-mall

Conta uma lenda houve um parto muito estranho na cidade, onde a criança, cujos olhos eram vermelhos como sangue, tinha barba, orelhas pontudas e dentes, ao nascer havia deixado os médicos tão perplexos que um deles dissera: “mas que coisa horrível!” E a criança disse: horrível é o que vai acontecer com um prédio recém construído na cidade (diziam as más línguas que se tratava do Shopping Midway Mall). Ninguém sabe o paradeiro desta criança, mas alguns juram que ela deu entrevista no Jô Soares e no Gugu.

2. MORTA DO TÁXI

post-7-lendas-urbanas-natal-taxi

Supostamente aconteceu em Natal, no dia 14/09/1992, a estória de uma mulher que pediu um Rádio Táxi em frente ao cemitério do Alecrim. A mesma então parou em sua casa alguns quarteirões depois, saiu correndo do carro e desapareceu. Ao encerrar seu dia de trabalho o taxista viu que ela havia esquecido sua bolsa no banco de trás do carro, voltando assim ao endereço para devolver o objeto. Porém a filha, que o atendeu na porta, disse que se tratava da sua mãe, e que ela já havia falecido há 7 anos.

3. COMÉRCIOS QUE NÃO DÃO CERTO

post-7-lendas-urbanas-natal-alecrim-rua-comercio

Em Natal temos algumas caveiras de burro enterradas em pontos estratégicos. Isso aconteceu para evitar a aglomeração de comércio e residências em alguns pontos de Natal. Tudo que é construído nesses pontos não dá certo. Este aqui eu posso apostar todos os meus bitcoins que é verdade porque nunca vi tanto comércio abrir e fechar após certo tempo nessa cidade.

4. VELHA QUE PERAMBULA

post-7-lendas-urbanas-natal-pedindo-mendigo-esmola

Dizem que durante vários anos, mais de 100 pelas contas do povo, uma senhora de cabelos brancos passa o dia inteiro andando vestida com trapos pelo bairro de Petrópolis, e já foi vista em Tirol e Lagoa Nova. Dizem que era a dona da Bi Music (loja que faliu faz tempo, construída e cima de um dos pontos que tinha caveira de burro enterrada).

5.  A LENDA DOS CARROS 4×4

post-7-lendas-urbanas-natal-4x4-carro-praia-duna

Em Natal existe uma grande concentração de carros 4×4. Dizem que é porque os natalenses têm orgão sexuais pequenos e utilizam o estratagema do carro para compensar aquilo que a natureza esqueceu de colocar. Também acreditam os habitantes da província de Natal, assim como o filósofo Borat, que tais veículos são dotados de “pussy magnet”. Quem dirige esses carros portanto fica dominado por um instinto descontrolado de posse das vias  e tendem a fazer o que bem querem ser respeitarem as leis de trânsito e nem as leis do bom senso.

6. BETO BARBOSA, BONECA DA XUXA E ADAGA DE SATÃ NO FOFÃO

post-7-lendas-urbanas-fofao-xuxa

Em Natal também houveram muitos relatos do “coisa ruim” disfarçado de personalidades: Beto Barbosa no Mandacaru, que matou a mocinha porque foi escondida da mãe dançar lambada naquele ambiente insalubre. Temos também a Boneca da Xuxa que matou a menininha, sem falar no grande Boneco do Fofão, que trazia consigo a adaga do Satã dentro de seu macacaozinho jeans.

7. SERINGA COM HIV

post-7-lendas-urbanas-natal-seringa-sangue

Fala-se ainda na Zona Norte do famoso homem da seringa, que anda com uma seringa cheinha de sangue com HIV furando todo mundo que vê pela frente.

Calma que é apenas zueira do Desciclopédia, mas pedimos que você não acredite em qualquer coisa.

Anúncios