O homem de 95 anos é pai de 69 filhos no Rio Grande do Norte

Aqui está uma história impressionante para você neste Dia dos Pais.

O agricultor aposentado Luiz Costa de Oliveira, de 95 anos, teve “apenas” 69 filhos – e isso até 2011 – no município de Campo Grande à 270 km de Natal, Rio Grande do Norte.

1. Ele vive com 3 mulheres, incluindo a sogra

homem-de-69-filhos-foto2

O Luiz é viúvo do primeiro casamento, o que lhe rendeu cuidar sozinho de 17 filhos em uma casa humilde no sertão de Campo Grande. Paquerador nato, ele se casou novamente, por três vezes.

O detalhe é que ele não ficou viúvo outra vez e nem se separou das primeiras esposas. Hoje, ele mora com três mulheres, a segunda companheira, a sogra e sua cunhada.

Por serem mãe e filhas, as três dividem casa, comida e carinho com o mesmo marido há mais de 44 anos. Com elas, Oliveira teve 45 filhos.

2. Isso resultou em 100 netos e 60 bisnetos…

homem-de-69-filhos-foto3

O Luiz é um paquerador insaciável, e ainda conseguiu arrumar tempo para mais três mulheres – sim, 3 além das 3 – , todas relações que considera extraconjugais e que resultaram em outros 7 filhos. Somando a prole de cada um dos relacionamentos, ele construiu uma família (ou famílias) com 69 filhos, 100 netos e 60 bisnetos.

E como faz pra lembrar o nome dos 100 netos? “É muita gente, mas é gostoso. O nome deles quem sabe são os pais.”

3. Segundo ele “fazer amor não tem hora e nem lugar”

homem-de-69-filhos-coelho

O aposentado revelou na época o segredo para tanta vitalidade. “Não bebo, não fumo, me alimento bem e durmo melhor ainda”. Oliveira não quis explicar como faz para se dividir entre as três mulheres na mesma casa. “Tem espaço pra todas. Pra fazer amor não tem hora e nem lugar. basta querer.” diz ele.

4. Ele mora em duas casas ao mesmo tempo

homem-de-69-filhos-foto1

Com uma família maior que a tradicional, seu Luiz conta que vive com a mulher em uma casa e mantém a cunhada e a sogra numa outra próxima. Ele diz que tenta distribuir seu tempo para dar assistência às duas casas.

“Antes eram as três mulheres juntas. Mas como são muitos filhos, meu pai conseguiu comprar uma casa mais nova e deu para a minha tia”, disse Cosme da Silva Costa de18 anos, um dos filhos.

5. O segredo? Não precisa ser bonito, basta ser “bom homem”

homem-de-69-filhos-foto4

Além dos filhos com as três atuais mulheres e da sua falecida Francisca, Luiz diz que a fama de “bom homem” atrai a atenção de outras mulheres. “A gente passa e as mulheres ficam olhando. Não sou assim bonito como dizem, mas tenho minhas qualidades.”

Ele conta que o início do namoro com a sogra também aconteceu no período de resguardo da mulher e da cunhada. Ele tem apenas um filho com ela.

A cunhada e “segunda mulher” de Oliveira, Ozelita, conta que o segredo de dividir o marido é a união da família e o amor por igual que ele tem:

“Nunca houve distinção. O jeito conquistador dele conseguiu a paz e a união da nossa família. A gente não tem ciúme porque a gente sabe da dedicação dele por todas nós”, disse, ressaltando que as três Franciscas não aceitariam dividir com mais outra pessoa o amor de Oliveira. “Ia ter briga se ele arrumasse uma amante, com certeza.” Oxe, como assim? kkkkkkk

Ok, é demais pra mim. Se gostou curta a nossa página no Facebook clicando aqui.

(Fonte: G1 e UOL)

Anúncios