Gringos reagem a 5 fotos que mostramos de Natal (RN)

Alguns sites já fizeram esta brincadeira e agora o Curiozzzo traz ela com exclusividade para o Rio Grande do Norte.

Enviei algumas fotos de coisas de Natal (RN) para amigos no Facebook que nasceram em outros países, vivem lá e nunca vieram ao Brasil, e eles reagiram de forma curiosa.

GINGA COM TAPIOCA

curiozzzo.com-post-opiniao-gringo-ginga-com-cerveja

“Parece ótimo! Eu gostaria muito de provar e cheirar. Me manda por aqui haha” –  Kingsley Chew (Kuala Lampur, Malásia)

“Isso se parece muito com costelas e não peixe. Pra mim parece uma coisa muito louca de se comer. Parece que alguém espetou um monte de peixes bebê mas esqueceu-se de remover as cabeças e caudas. Por outro lado a cerveja e a praia parecem ótimas!” – Laura Groetzinger (Nova York, EUA)

“Isso parece ser bem apetitoso e um ótimo petisco para acompanhar um drink. Não sabia que dava para fazer algo com peixes tão pequenos.” – Jean P. Beaumont (Paris, França):

CARNATAL

curiozzzo.com-post-opiniao-gringo-carnatal

“Isto parece uma ótima festa, eu gosto de ambiente com muita gente amontoada.” –  Kingsley Chew (Kuala Lampur, Malásia)

“Parece divertido! Tantas pessoas. Isso me lembra a Times Square na véspera de Ano Novo em NY, logo antes de a bola cair.” – Laura Groetzinger (Nova York, EUA)

“Parece bem hilário. Eu iria apesar de não gostar de tanta gente junta assim. Seria uma experiência nova e diferente, fico imaginando que musicas que tocam ai. Me parece algo como uma rave.” – Jean P. Beaumont (Paris, França):

CARROÇA

19/08/2011-NATAL-MAU TRATO EM ANIMAIS Animais machucados, abandonados sem qualquer tipo de cuidado.CARROCEIRO TRAFEGANDO NA RUA:MEIRA E SA-BARRO VERMELHO, ATRAPALHANDO E CONGESTIONANDO O TRANSITO, FOTO: ALBERTO LEANDRO/H/SELECIONADAS

FOTO: ALBERTO LEANDRO

“Isto é legal no Brasil? Se for parece muito divertido. Eu gostaria de tentar dirigir um animal ao invés de um carro.” –  Kingsley Chew (Kuala Lampur, Malásia)

“É engraçado ver cavalo misturado com carros! Isso é comum em Natal? Isso é algo que você só vê em áreas específicas aqui dos EUA, como o condado de Amish, então não parece tão louco pra mim. Natal é mais cidade ou mais área rural?” – Laura Groetzinger (Nova York, EUA)

“Ele (o homem na carroça) parece ter um estilo de vida bem alternativo, gostei tanto que quero andar nessa coisa.” – Jean P. Beaumont (Paris, França)

PLAYBOY E PATRICINHA

curiozzzo.com-post-opiniao-gringo-patricinha-playboy-natalense

Criada por: Diogo Ottoni

“Estes caras parecem beber demais. A garota tem grandes peitos, eu gostei!” –  Kingsley Chew (Kuala Lampur, Malásia)

“Essas ilustrações são engraçadas! A ilustração do homem é muito diferente do que o que você vê aqui nos EUA !!! A metade superior de seu corpo parece enorme! Eu acho que o homem ideal no Brasil pode ser mais muscular do que os caras aqui. O grande logotipo de polo é engraçado também. As pessoas usam menos em logotipos em roupas em Nova York. Mas há lugares aqui onde isso é mais popular. A aparência da garota é algo mais próximo que você veria na América.” – Laura Groetzinger (Nova York, EUA)

“Essas roupas tão apertadas não incomodam? A chave pendurada para que serve? Gostei muito da aparência da garota hmmm! As mulheres daqui deviam adotar esse visual.” – Jean P. Beaumont (Paris, França):

RAMBO NATALENSE

curiozzzo.com-post-opiniao-gringo-rambo

“Eu gostaria de tentar essa arma LOL.”  –  Kingsley Chew (Kuala Lampur, Malásia)

“Este Rambo de Natal parece muito louco!! Que tipo de arma é essa na mão dele?” – Laura Groetzinger (Nova York, EUA)

“Aqui ele com absoluta certeza seria confundido com um terrorista e preso por andar na rua assim.” – Jean P. Beaumont (Paris, França):

Gostou deste artigo? Então você também vai gostar destes aqui:

10 curiosidades ultra interessantes sobre o dia-a-dia de Natal-RN durante a 2ª Guerra Mundial

12 coisas típicas de Potiguar que você com certeza também faz

42 perguntas épicas que você só pode responder se viveu em Natal-RN

Anúncios