Os 7 pedidos de casamento no Rio Grande do Norte mais emocionantes que você já viu

Se você já tem idade pra casar ou já casou sabe bem que pedir a mão da namorada em casamento na discreta já não é uma tarefa fácil né, agora você imagine fazer o que esses noivos loucos ultra apaixonados aqui fizeram…

1. No show do Grafith do ano novo

O apaixonadão interrompe o show da banda Grafith, sobe no palco, ganha o microfone só pra ele e a banda ainda acompanha com música romântica. Aí sim, hein? Aconteceu na praia de Cotovelo, RN.

2. Vale até durante simulado do ENEM

Cidade de Pereiro, RN, o Vanderli de Araújo, que é professor da escola técnica da cidade, invadiu o ginásio da mesma e pegou de surpresa a também professora Fátima de Oliveira. A arquibancada tava lotada e a platéia presente foi ao delírio.

3. No salão de beleza, por que não?

Esse aqui ganha de todos na elaboração. Foi em Natal mesmo. Ela pensava que ia ter um “dia de princesa”, mas acabou saindo do salão casada…

4. Um super esquema no shopping especialmente preparado para o amor

Agora imagina você moça andando pelo maior shopping da cidade e de repente as TVs de uma loja começarem a passar fotos suas com seu namorado? Mas que raios seria isso? Aí você segue andando e vai recebendo flores das pessoas no meio do caminho, até encontrar com gente com cartazes na mão e o seu esposo te esperando lá? Loucura, né? Não, foi real. E foi tudo combinado com a administração do shopping!

5. Na sala do cinema com filme próprio produzido por ele e tudo

Imagina você aí entrar no cinema noiva e sair casada. O noivo apaixonado – e bota apaixonado nisso – fez um pequeno filme recitando uma poesia com direito à introdução de filme de verdade e tudo. A moça começa a ver aquilo sem acreditar, de repente o cara chama ela pra junto da tela e faz o pedido.

6. Até debaixo d’água! Literalmente.

Nem dando um mergulho você noiva está livre de ser pedida em casamento. Aconteceu nos parrachos de Maracajaú, localizados no município de Maxaranguape, no litoral norte do Rio Grande do Norte. O contador Rafael Freitas pediu a namorada em casamento debaixo d’água, durante um mergulho. A noiva, Geisa Modesto, bancária, aceitou o pedido.

post-pedido-casamento-rn-debaixo-dagua-parrachos-maracajau

“Eu não sabia se eu respirava, se eu chorava debaixo d’água. Foi lindo. Foi a melhor segunda-feira da minha vida” – disse Geisa.

post-pedido-casamento-rn-debaixo-dagua-parrachos-maracajau-placa

7. No supermercado ela nunca iria esperar

Aconteceu na cidade de Currais Novos. Ao entrar no supermercado a noiva pensou que iria fazer apenas algumas compras como de costume, mas se deparou com amigos, familiares e seu namorado falando ao vivo no som do supermercado e a pedindo em casamento.

Que “novios” corajosos, hein? Não deixe de ler estes artigos também:

5 coisas de Natal relacionadas ao Beijo que você não sabia

Fazendo amor em público no portão “C” do Arena das Dunas (Natal-RN) [+18]

A propaganda polêmica do O Boticário e a homofobia disfarçada nas pessoas

 

Anúncios