O dia de “pavor” em que a cidade de Angicos (RN) confundiu um drone com um disco voador

“Pessoal é serio a gente acabou de visualizar um objeto chega a gente tá se tremendo eu e Nilda. É todo colorido com movimento giratório”

“Gente eu to me tremendo de medo. Era um disco voador mesmo, voando baixinho, piscando. Eu sai correndo, era cheio de luz luz piscando!”

“Pessoal pessoal ninguém saia de casa não viu… olha ele ali, olha ele ali…corre Cavalcante, corre Cavalcante… ah meu Deeeeeeeeus!”

No dia 14 de Outubro um certo objeto não identificado causou pânico em alguns moradores da pacata cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte, há 170km de Natal. O Whatsapp ficou tomado de áudios gravados com relatos de gente REALMENTE MUITO ASSUSTADA. Veja:

Realmente um drone é muita informação pra alguns processarem. Imagina, um troço pequeno, voando em círculos, piscando e altamente colorido?! Só pode ser um OVNI, né não? Poisé, mas por sorte, por muita sorte, os objetos não passavam de drones tirando fotos da cidade. UFA!

A coisa repercutiu meio mal e há relatos de que alguns moradores estão dizendo que a cidade está malhada por isso. Calma Angicos, o desconhecimento de algumas poucas pessoas não representa o todo.

Veja também o dia em que Natal tremeu de frio ou quem sabe essas 19 lindas fotos tiradas por drone no Rio Grande do Norte [INÉDITO]

Anúncios