Cara eu nunca vi um vídeo como esse! Carros e ônibus antigos nas ruas, prédios hoje acabados em ótimo estado, as roupas das pessoas parece de filme de época.

banner-curtir-FB-500px-1

Muito louco isso. Me lembrou o melhor documentário sobre a 2ª Guerra em Natal-RN feito até hoje ou até mesmo o vídeo incrível feito em um cruzamento de Natal-RN em 1990.

O filme foi gravado durante uma visita à Natal de Darci Sarmanho Vargas, esposa de Getúlio Vargas, ex-presidente do Brasil na época, e a primeira-dama do país por dois períodos.

(Fonte: Rostand Medeiros)

Anúncios

Publicado por Fernando Alves

Trabalha como webdesigner e é dono do grupo Empregos RN, como hobby gosta de andar de bicicleta, ver filmes e tomar uma boa cerveja.

Se junte à conversa

31 comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Pingback: Curiozzzo
    1. ” Me deu saudades de um tempo que não vivi …” Sílvio Dantas … Já senti idêntica sensação diante de paisagens urbanas antigas, aqui em Natal [Ribeira e Rocas] e Recife ( Cais do Porto); é como tivéssemos vividos à época segundo as impressões que nos vêm à mente, diante do que está a nossa frente no momento da contemplação. Isso deve interessar muito aos estudiosos da espiritualidade, não é? Grd abrç!