Uma reportagem sobre Natal em 1986 mostra uma Natal com apenas pouco mais de 500 mil habitantes e sem problemas de trânsito. Esse vídeo é sua viagem ao passado de hoje!

Sua viagem ainda não acabou:

5 fotos e curiosidades de Natal em 1984

As 20 melhores fotos antigas de Natal-RN (muitas você nunca viu)

5 comparações inéditas da praia de Ponta Negra pelo mesmo ângulo

Anúncios

Escrito por Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é Bacharel em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação de conteúdo uma nova paixão. Criou o blog em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

22 comentários

  1. Um ótimo video cara, me emocionou bastante em saber das histórias do estado em que moro, eu me lembro tbm que antigamente no viadulto agora da ponte era um morro com uns coqueiros em cima e servia de preferencia no transito, se puder ou tiver foto desse morro eu queria ver pois faz lembrar minha infância de quando acordava de manhã logo cedo com minha avó, obg.

  2. Quando adolescente passava as minhas férias escolares de inicio do ano em Natal. Minha mãe, nascida em Ceará-Mirim, ainda menina foi com a família morar em Natal e contava-me emocionada histórias lindas de Natal que conheci com 12 anos. Conheci a Praça Pio X e a Fortaleza dos Reis Magos sem a passarela de acesso. Os turistas ficavam de olho na maré , pois quando ela enchia a opção era voltar a nado para a praia. Parabéns por esta série de fotos antigas que você está mostrando, Henrique. Um abraço, Walcy

      1. É só fazer os cálculos: o repórter diz que o Forte dos Reis Magos foi tombado há 38 anos. De acordo com a Wikipedia, o ano do tombamento foi 1949. 49 + 38 = 87. Logo, a reportagem deve ser de 1987.

Diga o que achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s