3 formas interessantes de você ajudar a quem precisa neste Natal em Natal

Está chegando o Natal, disparada a melhor data do ano, não só porque a cidade se enche do velho e bom clima de paz, harmonia e confraternização, mas também por ser uma época que nos cobra solidariedade e a nossa ajuda a quem precisa.

Você aí que já ajudou muito ao próximo durante todo esse ano pode fechar o ano com chave ouro, e você aí que não se mexeu pra nada ainda dá tempo de fazer uma ação tão boa que vale para o ano todo. Veja estas maneiras bem legais de incorporar o espírito de Natal na cidade que leva o próprio nome do Natal:

Adote uma ‘cartinha para o Papai Noel’ de uma criança lá no shopping

post-formas-de-ajudar-neste-natal-arvore-dos-sonhos

Todo ano o shopping Midway Mall promove a “Árvore dos Sonhos”, um projeto que decora uma árvore de Natal com cartas de crianças carentes até 8 anos, que além de te contar uma historinha pede brinquedos para o Papai Noel. Você pode escolher uma cartinha e comprar o presente. Procure o quiosque na porta em frente ao supermercado Extra do shopping.

Mude sua rotina realizando um trabalho voluntário

post-formas-de-ajudar-neste-natal-trabalho-voluntario

Que tal fazer algo diferente do que você faz no seu trabalho todos os dias? Existem em Natal orfanatos e abrigos que precisam de mão de obra colaborativa, e você pode trabalhar junto com eles para ajudá-los durante 1 ou 2 dias. Neste site aqui você encontra uma lista de instituições.

Faça uma doação para a campanha de blogueiros e vlogueiros do RN

post-formas-de-ajudar-neste-natal-campanha-internet-rn-do-bem

O Curiozzzo, o Blog do BG, o Todo Natalense, o Apartamento 702, o Agenda Natal, o canal “Senta Lá Cláudia” e o humorista Ticiano D’Amore, todos do Rio Grande do Norte, se uniram e criaram uma campanha de fim de ano chamada “Internet do Bem”, e estarão nos próximos Domingos (13 e 20) na Via Costeira arrecadando coisas em bom estado para crianças, cães e gatos. Você poderá levar sua doação e nos fazer uma visita. Clique aqui e participe.

Apareça lá na nossa tenda e faça a diferença neste Natal. De quebra você pode tirar uma foto com o produtor de conteúdo que você mais gosta!

Anúncios