ENTREVISTA DA SEMANA – Marcus Baby

Olá galadinhos e galadinhas! Estamos estreando EXATAMENTE hoooje aqui no Curiozzzo uma novidade! É a Entrevista da Semana”. Segura a capa linda aew…:

pagina-entrevista-da-semana-ilustracao-estreia-simples

“E o que é isso ein Henriiiquiii?

Bom, é o seguinte, a cada semana vamos tentar entrevistar um(a) natalense que seja uma figura pública ou um famoso. Serão feitas perguntas bem polêmicas tipo: “o que você acha da legalização da maconha? e por que?”, ou “por quem você se sente atraído(a)?” e por aí vai. São dezenas de perguntas que podem variar dependendo do assunto mais falado no mundo.

As perguntas serão feitas para eles pela internet mesmo – lembrando que todas elas são OPCIONAIS – e as respostas viram um post (como esse aqui)! Pode ser que eu não consiga colocar no ar uma entrevista dessas por semana, vai depender do entrevistado, mas vou unir todos os esforços pra que isso aconteça.

Pra começar vou trazer entrevistas com pessoas públicas e famosos, e assim que o quadro ganhar notoriedade vamos abrir a página do questionário para qualquer pessoa poder responder. E é aí que a coisa vai ser boa, porque vamos escolher as respostas mais curiosas e fazer o mundo conhecer os natalenses mais curiosos deste estado!

E para estreaaar o quaaadro ninguééém menos que ele:

Marcus Baby

entrevista-da-semana-marcus-baby

Antes uma breve introdução…

Eu já falei sobre ele aqui do blog , pra quem não o conhece o Marcus é um artista plástico conhecido internacionalmente pelo seu trabalho: ele cria bonecos tipo “Barbie” e “Ken” só que transformando-os em réplicas de famosos do Brasil e do mundo. O trabalho de transformar os bonecos esteticamente nestes famosos fica tão bem feito que os artistas agradecem à ele pessoalmente.

Em 2010 o cara criou a réplica do cantor Fiuk e virou assunto nacional por isso. Em 2011 ele criou a boneca da presidente Dilma Roussef e se transformou em fênomeno na mídia nacional e internacional. A “Barbie  Dilma”, como foi apelidada, foi assunto instantâneo em toda imprensa nacional, como também nos EUA, Canadá, Portugal, Espanha, Venezuela, Argentina, entre outros.

Depois disso foram várias Barbies e Kens de celebridades que viraram sucesso: Lady Gaga (virando assunto mundial), Madonna, Renato Russo, Anitta, Hulk (o jogador). Todos responderam à Marcus elogiando seu trabalho. O cara realmente é fera.

E agora a entrevista…

Tem apelido? Se sim, qual? Baby

Endereço no Facebook? https://www.facebook.com/marcusbaby.maximo

Tem algum site ou blog? http://www.marcusbaby.com

Onde você nasceu? Natal, Rio Grande do Norte

Quantos anos você tem? 46

Se sente atraído sexualmente por? homens

Qual a sua profissão ou com o que trabalha atualmente? Artista plástico, videomaker. Fui técnico em edificações por 22 anos.

Se você trabalha, gosta do seu trabalho? Sim, adoro. É literalmente o meu oxigênio.

Você trabalharia com alguma outra coisa? Também trabalho com arte gráfica, edição de videos, faço remixes, pinto quadros…

Qual seu hobby predileto? Caminhar.

Você já sofreu algum preconceito na vida? Por ser gay, por ser solteiro, por ser mais jovem, por ser muito branco, por ser situação financeira tranquila, por ser filho de militar.

Você se define politicamente de esquerda ou de direita? E por que? Já fui de esquerda, já fui de direita, agora decidi ficar “no meio”. Eu acredito em causas, não em partidos.

Você é a favor do casamento gay? E por que? Sim. É algo tão legítimo quanto um casamento “hétero”: ambos (as) são pessoas que pagam impostos, possuem sentimentos e tem direito a serem felizes também. Já fui casado. 2 vezes.

Você é a favor do aborto? E por que? Sou a favor da liberdade. Se a futura mãe acha que não é capaz de por um filho no mundo, por circunstancias adversas, estupro ou incapacidade, ela é dona de seu próprio corpo, ela que decide, é a única que poderá responder pelo seus atos.

Voce se acha bonito? Me acho lindo! Eu me pegaria, kkkkkk…

Você gosta de morar em Natal? E por que? Sim. Acho que Natal ainda é um lugar tranquilo.

Que locais na cidade costuma frequentar? E por que? Sou bem “família”, gosto de passear em Shopping, vou bastante no Midway, frequento a Rihappy e a Planeta Brinquedo. Gosto de comer fast food, adoro Subway, McDonaldos, Pizza Hut, Bonárabe. Também adoro fazer supermercado, kkkk… Vou muito no Nordestão da Maria Lacerda. Não sou de baladas, já passei da idade.

Tem uma bebida alcoólica preferida? Quais? Não. Não bebo.

O que você usa para se locomover na cidade? É eficiente? O que pode melhorar? Vou no meu carro quando sei que o trânsito está leve. Quando não quero dirigir, saio de carona com amigos. Ando de taxi também mas acho que deveriam receber cartão, daí fico restrito a poucos motoristas disponíveis. Estou louco para que o “Uber” chegue a Natal.

Tem uma comida preferida? Qual? Talharim com bife a milanesa que só meu pai sabe fazer.

Qual o melhor restaurante em Natal pra você? E por que? Ultimamente tenho frequentado o Coronel Mostarda, na Av. Airton Senna ao lado do supermercado Favorito. Comida tipo caseira, ambiente aconchegante, funcionários simpáticos.

O que acha sobre a legalização da maconha? Sou a favor. Se a nicotina e o álcool são drogas lícitas, por que então não liberar a cannabis que é um produto também medicinal? Eu não fumo, não bebo, mas não vejo problema nenhum na legalização da maconha.

Qual sua religião? Não tenho religião, apenas acredito em Deus. “Não importa as setas e sim a meta”.

Tem ou pretende ter filhos? Não. Prefiro ter sobrinhos que são “quase filhos”mas com o bônus de ter hora pra chegar, brincar, cuidar e ir embora, kkkk…

É isso galera boa! Pude notar por essa entrevista como o Marcus é bastante humilde e prestativo. Obrigado por ceder seu tempo pra gente, Marcão! E enquanto outras “Entrevistas da Semana” não chegam por aqui você pode ver esta com aquela garota que teve o braço quebrado numa boate em Natal

Valeu e até a próxima!

 

Anúncios