ENTREVISTA DA SEMANA – Ticiano D’amore

pagina-entrevista-da-semana-ilustracao-estreia-simples

Oláaa galadinhos e galadinhas leitores deste blog, vamos a mais uma entrevista do “ENTREVISTA DA SEMANA”. Toda semana uma personalidade do Rio Grande do Norte responde perguntas bem polêmicas aqui no blog. É tipo aqueles questionários de antigamente que a gente respondia no colégio, tá ligado? Daí o resultado vira um post como esse.

Pra quem não viu a entrevista da semana passada foi com o talentoso Marcus Baby e você pode vê-la aqui. E esta semana nós trazemos a entrevista com ele que é músico, humorista e youtuber potiguar: Ticiano D’amore!

pagina-entrevista-da-semana-capa-ticiano-damore-thumb

Sobre o Ticiano D’amore

Numa mistura de humor com música, Ticiano (34 anos) criou o personagem Uílame, o “metaleiro mais chato do Brasil”, que arrancou muitas risadas e ficou famoso nacionalmente entre 2005 e 2008.

Como músico formado hoje ele pertence a banda Macaxeira Jazz e banda Café, e vez por outra dá até umas aulinhas no You Tube:

Após descobrir sua veia humorística, ele grava continuamente vídeos divertidos em seu canal do You Tube e já tem mais de 11 mil inscritos.

Atualmente Ticiano apresenta o programa “Partiu”, também no You Tube, onde já chegou a entrevistar até o Capitão Styvenson coordenador da Lei Seca.

Bom agora vamos a entrevista…

Qual é o seu nome todo Ticiano? Ticiano Maciel D´Amore

Tem apelido? Se sim, qual? Tici, Titi

Como te achar no Facebook? https://www.facebook.com/ticiano.damore

Tem algum site ou blog? www.ticianodamore.com

Onde você nasceu? Natal

Quantos anos você tem? 34

Se sente atraído sexualmente por? mulheres

Qual a sua profissão ou com o que trabalha atualmente? Músico e professor de música

Se você trabalha, gosta do seu trabalho? Imensamente

Você trabalharia com alguma outra coisa? Sim, também poderia ser fotógrafo ou humorista profissional

Qual seu hobby predileto? Fotografia, poker, humor, falar besteira.

Você já sofreu algum preconceito na vida? Já. Ao tentar ingressar no mestrado na UFRN, me disseram que provavelmente não iria concluí-lo por ter vindo de faculdade particular. Concluí tanto o mestrado quanto um doutorado nessa instituição.

Você se define politicamente de esquerda ou de direita? E por que? Não tenho partido nem posicionamento político. Acho um absurdo quem vota em partido ao invés de pessoas. Eu voto no candidato que me parece o melhor no período de eleições. Essa ideologia me fez votar nulo inúmeras vezes.

Você é a favor do casamento gay? E por que? Sim, porque todos merecem encontrar alguém e passar o resto da vida (ou um tempo) com essa pessoa.

Você é a favor do aborto? E por que? Sou contra, salvo em casos de abuso.

Voce se acha bonito? O máximo que me chamaram foi de fofo.

Você gosta de morar em Natal? E por que? Já gostei mais. A insegurança incomoda. Mesmo assim, pretendo continuar morando aqui, por ter estabilidade financeira, não enfrentar engarrafamento por morar perto do trabalho e por ter reconhecimento pelo trabalho que faço.

Que locais da cidade costuma frequentar, e por que gosta de ir lá? Basicamente shoppings e restaurantes. Porque gosto de comer bem.

Tem uma bebida alcoólica preferida? Não bebo nada.

O que você usa para se locomover na cidade? É eficiente? O que pode melhorar? Carro, é relativamente eficiente. A educação das pessoas no trânsito pode melhorar muito.

Tem uma comida preferida? Qual? Massas em geral.

Qual o melhor restaurante em Natal pra você? E por que? Camarões. Porque…você sabe, é o Camarões. Mas chegam perto o Agáricus, Dulce France, Nau e Manari.

O que acha sobre a legalização da maconha? Sou a favor, deste que não se possa fumar em locais fechados, como se faz com o cigarro.

Qual sua religião? Espírita.

Tem ou pretende ter filhos? Tenho uma filha de quatro anos.

Valeu Ticiano! Curta nossa página e seja avisado(a) quando rolarem novas entrevistas.

Até a próxima!

Anúncios