ALRN chamou de volta a maioria dos 700 exonerados

Faz 4 meses que o escândalo dos fantasmas da ALRN deixou as redes sociais indignadas.

Depois de um mês da publicação (link acima) sobre o escândalo, descobrimos um site que extrai dados diretamente do Diário Oficial que, segundo seus criadores, tem o objetivo de facilitar o consumo das informações que envolvem o escândalo dos fantasmas, e também de aumentar o número de pessoas que tomam conhecimento dos fatos.

No site a informação atual é que mais de 800 pessoas foram exoneradas, porém 931 foram nomeadas por cargo comissionado, e somente 7 foram nomeadas por concurso. Veja um gráfico retirado do site no dia 13/06:

banner-curtir-FB-500px-1

post-site-alrn-assembleia-grafico-13062016

Lá no site também tem a lista com todos os nomes e suas respectivas situações atualizadas.

Recentemente o Ministério Público apontou que servidores da ALRN também recebem Bolsa Família de forma irregular.

É meus amigos leitores, temos que ficar vigilantes! É importante que você acompanhe e compartilhe este post, tanto para ficar informado(a) e ajudar a sociedade a cobrar justiça perante as autoridades, quanto para não deixar esta vergonha estadual (e nacional) acabar em pizza como infelizmente quase sempre acontece nesse país.

Veja mais posts sobre o escândalo dos fantasmas da ALRN aqui:

10 motivos para você se indignar com o escândalo da Assembleia Legislativa do RN

8 textos inteligentes pra você ler sobre o escândalo da Assembleia Legislativa RN

As pessoas estão postando a mesma mensagem repetidamente na página do presidente da ALRN no Facebook

 

 

Fernando Alves

Fernando é um natalense de 35 anos. Adora cerveja,comida e praia e por ser capaz de ter centenas de idéias em apenas 24h de um dia ele é uma espécie de guru do Curiozzzo, fornecendo pra o blog sempre que pode dicas valiosas. Todos que o conhecem tem quase certeza de que ele é na verdade um mutante.

5 Comments

  • Informação não procede. Melhor analisarem o diário oficial pra ver o número real de exonerados.

  • Se realmente isto for verdade, não tenho mais, em nenhum momento, que ter respeito por quadrilha de engravatados que cospe nos cidadãos que trabalham, que não tem sinecuras, pagam impostos extorsivos para alimentar malandros e malandras aparentados de políticos inescrupulosos, que só pensan na sustentação das suas “bases”. O Brasil perdeu a vergonha! Vale Tudo!

    • Sim Jairo, os dados que apresentei e que foram expostos pelo site, vem diretamente do Diário Oficial. Situação grave e que pode apontar que este problema com a ALRN vai acabar em pizza. Vamos ser vigilantes. Compartilhe com amigos e parentes. Obrigado pelo comentário!

  • Bom dia Henrique e toda equipe do Curiozzo,

    primeiro lugar quero dá parabéns ao post que está sendo bem compartilhado nas redes sociais (inclusive por mim)….no caso eu entrei no site da ALRN e vi os contratados no mês de Fevereiro, conquanto no mês de março não consegui visualizar…..

    vocês saberiam informar se já foi disponibilizado a folha do mês de março?? Um abç!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *