Entrevista da Semana – Plutão Já Foi Planeta

pagina-entrevista-da-semana-capa-plutao-ja-foi-planeta-capa

Simmmm galadinho(a)! Eles estão aqui em entrevista inédita pra o Curiozzzo. E como você já sabe, aqui os convidados respondem à perguntas um tanto diferentes e mais curiosas que os demais sites e programas por aí.

A banda, lógico, dispensa apresentações, então vamos ao que interessa:

Como vocês foram chamados para o programa Superstar? E por quem?
Esse ano foi a nossa segunda tentativa. A produção do programa estava presente no Festival Dosol e viu nosso show. Lá mesmo fizeram o convite e pegamos a estrada pra Salvador (em pleno carnaval) pra fazer a audição. Um dia recebemos a ligação que confirmava nossa presença.

Qual foi a sensação logo após saber que iam participar do programa?
A primeira reação é de não acreditar que aquilo tudo é verdade. Quando finalmente cai a ficha, sentimos uma alegria imensa. Sabíamos como o programa ajudaria na trajetória da banda e que seria uma experiência inesquecível. Depois nos reunimos pra comemorar.

Qual a sensação de tocar na frente de Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy? Vocês chegaram a conversar nos bastidores e manter contato fora do programa?
É muito louco mostrar suas músicas pra essas pessoas com tanto renome e história. No primeiro momento ficamos em êxtase, principalmente depois de ouvir os elogios dos jurados. Assistimos inúmeras vezes essas partes, principalmente as palavras de Paulo Ricardo.

Como são os bastidores do programa? O que fazem enquanto não entram no palco?
Ficamos no camarim esperando o chamado da produção. Lá a gente assistia as outras apresentações, conversávamos. A gente ficava numa espécie de concentração, focados, motivando uns aos outros. Às vezes também ficávamos batendo papo com o pessoal das outras bandas.

Vocês conheceram mais algum famoso pessoalmente além dos jurados? Como foi?
Fizemos alguns contatos, algumas amizades, sim. O lugar é bem propício pra isso. No geral conhecemos muita gente bacana, famosos e não famosos.

Qual foi o momento mais tenso durante a apresentação no programa?
Quando estamos ali e a tela demora um pouco mais pra subir. Nesse momento já passa um filme de mil possibilidades na sua cabeça. Mas aí quando sobe, toda a tensão passa e a gente curte o momento vendo a reação do público, os nossos familiares, etc.

O que mudou depois que passaram a se apresentar em um programa de TV de nível nacional?
Os contatos aumentaram bastante. Estamos recebendo convites de vários lugares do Brasil pra show. Nossas redes sociais também são um ótimo termômetro pra isso. Os números cresceram bastante e com isso podemos divulgar mais amplamente o nosso trabalho.

Vocês pretendem morar em algum outro lugar que não seja Natal?
Estamos ainda observando as coisas, sentindo como as coisas vão se desenhando. Já tivemos conversas a respeito disso, mas nada de concreto ainda. Sabemos das dificuldades pra uma banda que não está no eixo e estamos dispostos a fazer qualquer coisa que vá ajudar nesse cenário. Se for preciso sair de Natal, sairemos.

Já imaginaram algum dia que ficariam tão famosos?
Acho que tudo que tá acontecendo com a gente no momento sempre foi bem difícil de imaginar. Lógico que sempre fizemos planos, tivemos sonhos, mas saber que existe uma grande quantidade de gente ouvindo nosso trabalho, mesmo tendo sonhado com isso, trabalhado pra isso, é algo inexplicável.

Quais os planos para o futuro?
Voltamos às gravações do nosso segundo disco agora. Pretendemos lançar em breve. Estamos loucos pra mostrar essas novas músicas, ver as reações das pessoas e a repercussão do trabalho. Pretendemos também rodar o maior número de cidades possível com shows. Esses são os dois objetivos principais. Adoramos o palco e é lá que queremos estar!

Perdeu as outras entrevistas? Tá aqui o link pra você se atualizar.

Ah quer ser entrevistado? Acesse aqui.

 

Anúncios