Duas transexuais que tentaram utilizar o banheiro feminino do supermercado Carrefour, Zona Sul de Natal foram fortemente atacadas verbalmente por um homem.

Segundo testemunhas, uma senhora se sentiu incomodada com a presença das jovens, e questionou a utilização do espaço por transexuais, chegando a discutir com as mesmas.

Foi então que do lado de fora, o marido desta senhora ficou enfurecido com o fato. Visivelmente fora de controle, ele tomou partido da mulher, ameaçando as jovens de morte, e gritando várias ofensas. O supermercado inteiro parou.

Veja o vídeo gravado no momento da confusão:

Depois do incidente o Carrefour emitiu uma nota sobre o assunto:

post-homem-agride-ataca-transexuais-supermercado-carrefour-natal-nota

Mais tarde, foi descoberto que o agressor é dono de uma das lojas da Praça de Alimentaçāo do Carrefour, e o supermercado encerrou o contrato com o homem:

post-homem-agride-ataca-transexuais-supermercado-carrefour-natal-tuite

E leia também: Professor de Natal posta comentário chocante sobre gays no Facebook

Fonte: Bicha Natalense

Anúncios

Escrito por Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é Bacharel em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação de conteúdo uma nova paixão. Criou o blog em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

7 comentários

  1. Rapaz o senhor reclamou foi do uso do banheiro feminino que eles (travestis) estava usando, aí gerou todas essa discussão agora ninguém pode reclamar de nada homofobico, esses viados querem serem mulheres sem ser não respeitam as nossas famílias! Deus me perdoe! Mas era isto que Hitler queria acabar com essa raça.

  2. CARA, BANALIZAÇÃO TOTAL, SE O CARA QUER QUEIMAR A ROSCA PROBLEMA DELE, MAIS QUERER USAR BANHEIRO FEMININO É DEMAIS, OU SEJA A BICHARADA QUER TODOS OS DIREITOS PARA SI, MAS NÃO ENTENDEM QUE O DIREITO DE UM TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO, A SOCIEDADE TEM SABER O QUE É CERTO E ERRADO.

Diga o que achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s