O episódio 1 da primeira websérie Potiguar “SEPTO” ficou pronto e tá impressionante

Há alguns meses atrás eu falei aqui no blog sobre a SEPTO, a primeira websérie de ficção filmada inteiramente em Natal e com profissionais Potiguares. Na época o projeto estava arrecadando recursos pelo Catarse.

Agora, é com muito orgulho que informamos que o primeiro episódio foi lançado e o elenco deu um verdadeiro show de atuação: 

QUE QUE É ISSO, MINHA GENTE?! Desse jeito a carreira desses artistas vai decolar com força! Eu mesmo já quero acompanhar toda a temporada!

SEPTO vai ao ar toda Quarta-feira às 19h.

Bônus

Já saiu o episódio 02! Confere aí:

Parabéns pra todo mundo que se envolveu pra tornar isso possível. E não deixe de ver 10 filmes dirigidos ou estrelados por Potiguares que você não vai acreditar que existiam

🔥52 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *