Como esse carro de verdade foi parar na caixa d’água de um posto de Parnamirim

Quem chega em Natal pela BR 101 enxerga logo o que? Aquela Mercedes amarela pendurada em cima de uma caixa d’água. Ao lado dela o nome: Dudu.

post-carro-erguido-no-posto-dudu-mercedez

Pois é, este é o posto de combustíveis Dudu, que tem esse nome por causa de seu proprietário já falecido há 10 anos.

O site Via Certa Natal entrevistou o filho do Dudu, que hoje é proprietário do posto, e descobriu que ele teve essa ideia por causa de um sonho que teve.

E olha que loucura, teve gente até que bateu o próprio carro enquanto olhava esse aí pendurado! Veja o vídeo pra entender tudo:

Gostou? Então curta a nossa página no Facebook

🔥431 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

1 Comentário

  • Ola gostaria de saber se vc tem alguma coisa falando do supermercado São José que era localizado na br 101 onde hoje é o atacadão! Acredito que ele foi o 1° supermercado de natal para depois ser o nordestão… Se poder me tirar esda dúvida agradeceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *