Depois da estudante que desceu as escadas segurando uma enxada, agora outro estudante chocou os presentes na sua festa de formatura, executando uma performance de dança tão bem que fez ele bombar com força nas redes sociais. Veja o vídeo completo:

Que que é isso cara? Só pode ser um mutante dançarino! O homem é um mossoroense chamado Daniel Vitor, que estava se formando no curso de Engenharia Civil. Ele diz que pretende seguir carreira como engenheiro e levar a dança apenas como hobby.

Para o Curiozzzo ele disse que as bailarinas (Joyce Lorena, Karla Nayanne, Ana Clara Cabral e Rianne Soares) são colegas da escola de dança em que estuda, o estúdio de dança Hykaroo Mendonça, e participaram do “show” à convite dele. A coreografia é de Leonardo Saldanha.

Daniel, na boa, depois dessa performance aí já pode largar a Engenharia e seguir como dançarino que você nasceu pra isso, cara. Ja tá pronto, parabéns! Só me lembrei daquele vendedor ambulante da praia em Natal que dança muito também

Anúncios

Escrito por Henrique Araujo

O criador e editor do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação conteúdo para ela uma nova paixão. Criou este site em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Diga o que achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s