Finalmente a cidade de Natal virou jogo de celular

Imagina aí jogar uma espécie de ‘Super Mario Bros’ mas com personagens, gírias, curiosidades e cenários da cidade? Pois agora isso é bem possível, e com o plus do jogador ganhar pontos durante as fases que podem ser trocados por produtos em lojas da cidade.

Essa ideia excelente se chama Play Natal, um jogo criado pelos natalenses Felipe Farias, Eduardo Leite e Stefano Farias, com o objetivo de ser um aplicativo inovador que mostrasse melhor as curiosidades, costumes e belezas da capital potiguar.

Nele você controla o Juca, um garoto surfista que passeia por pontos turísticos da cidade. Cada local representa uma fase. Ao longo do percurso você sai coletando maior quantidade de CajuCoins possíveis que conseguir, e ao final pode trocar por vouchers de ofertas exclusivas oferecidas dentro do game.

Confere aí um teaser rápido:

O PlayNatal é grátis para baixar e jogar, mas nas próximas versões do jogo alguns itens poderão ser comprados. O jogo, que está disponível para Android e IOS, teve em 5 dias de lançado mais de 700 downloads, e já são 11 estabelecimentos parceiros.

Ficamos sabendo até que os criadores utilizaram informações de conteúdos aqui do blog dentro do game. Que honra. Obrigado! Muito legal né? Por mais ideias assim nessa cidade! E se você gostou veja: potiguares criam jogo RPG em 45 dias e fazem sucesso em feira internacional

Anúncios