Você conhece a curiosa Pedra do Sapo no Rio Grande do Norte?

Fernando Pedroza é uma pacata cidade do Rio Grande do Norte, localizada na microrregião de Angicos, que tem uma população de cerca de apenas 3 mil habitantes. Nesta pequena localidade existe uma pedra, que fica às margens da BR 304, no formato de um sapo.

Apesar de sua forma assustadoramente semelhante ao animal, a pedra não foi criada pela mão do homem, mas sim esculpida pela própria natureza. A natureza e seus mistérios!

Foto: Kelly Dantas

O monumento natural apesar de curioso até hoje não recebeu a iniciativa de nenhum administrador municipal, e nem muito menos dos gestores do turismo estadual. Imagina um terminal turístico neste local! Alô prefeito!

Quer ver mais monumentos curiosos? Veja 6 monumentos do RN que você talvez desconheça, ou quem sabe as 9 serras e morros mais altos do Rio Grande do Norte

 

 

🔥649 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *