Aos 13 anos de idade você provavelmente estaria empenhado apenas em passar de ano, ou jogar futebol, mas o jovem natalense Edmo César foi muito além disso.

Edmo faz a 7ª série no colégio Instituto Brasil, em Natal, e ainda criança fazendo rabiscos no papel como toda criança na escola, começou a ser percebido pelo fato de que seus desenhos carregavam uma qualidade a mais.

Apoiado pela mãe, Maria José, e incentivado pela sua professora Marta Camilo, Edmo disse ao programa Fátima Mello (Band Natal) que seu sonho é se tornar um pintor famoso, e que se inspirava em Pablo Picasso.

Com um talento nato impressionante desses, obviamente que seu nome será escrito na história como um grande pintor.

Você aí, por exemplo, se imaginaria pintando um quadro como este?

Ou quem sabe este?

É difícil até de acreditar que eles tenham vindo das mãos de uma criança de apenas 13 anos, hein! Que talento!

E ainda te mais quadros incríveis. Veja a entrevista completa com ele aqui:

Compre ou Ajude

O Edmo está buscando pessoas que o ajudem a comercializar seus quadros. Se você deseja adquirir uma obra de arte deste garoto, ou quem sabe ajudar de alguma forma, entre em contato pelo (84) 99986-9171.

Parabéns Edmo, você é um fenômeno! E se gostou curta nossa página no Facebook.

Enviado pela seguidora jacira no Twitter

Anúncios

Escrito por Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é Bacharel em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação de conteúdo uma nova paixão. Criou o blog em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

10 comentários

  1. Achei maravilhoso. Lembro, no entanto, que devemos ter cuidado ao expor uma criança talentosa para que ela não seja vítima de pessoas inexcrupulosas. Creio que a própria escola ou a familia do jovem estarão acompanhando-o e encaminhando-o nessa profissão tão bonita. Sou admiradora dessa arte e quero acompanhar o trabalho de Edmo. Sucesso!

  2. Bom dia Henrique Araujo, sou Maria José mãe do Edmo estou muito grata a voce com seu blog a divulgar o trabalho do meu filho Edmo, me sinto feliz e emocionada com que voce fez.Pois isso motivou ele ainda mais e esta começando novas telas.
    Com toda gratidão fivemos a ideia de fazermos um sorteio de uma tela para uma açõa beneficente para ajudar aos hospitais com fraldas geriatricas em breve ja estou com os cupons para vendas valor simbolico de R$ 20,00, esse projeto de doação de fraldas ja tenho ha 12 anos. O sorteio sera dia 09 julho 2017, caso queira conhecer esse projeto te falo melhor pelo meu fone.

    1. Dona Maria José, como vai? Eu que fiquei feliz e lisonjeado que a senhora gostou da publicação. Sua ação de fazer o sorteio da tela foi EXCELENTE, parabéns. Eu vou adicionar as informações sobre o sorteio na matéria , posso? Pode mandar detalhes pra gente se preferir sim, nos comunicamos melhor pelo email: contato@curiozzzo.com . Um grande abraço!

  3. A equipe do Instituto Brasil sente muito orgulho em ter um aluno como Edmo. Agradecemos ao blog pela oportunidade de divulgar o grandioso trabalho deste iluminado talento.

Diga o que achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s