O nome deste potiguar é bastante incomum

Seu nome é fácil de ler e escrever? Eu tenho alguns amigos com nomes incomuns, mas com o passar do tempo a gente se acostuma e parece que fica bem simples, não é verdade? Mas o que você acha do nome deste cara aqui:

Isso mesmo, Jonhantonny Laylino. Olha ele aí ó…

As pessoas chamam ele de Jonh, ele é de Natal-RN, tem 34 anos, e trabalha todos os dias com esporte, é o que ele ama fazer. Infelizmente um dia Jonh sofreu um acidente de carro justamente quando ia trabalhar e ficou paraplégico.

O acidente foi em 2015, de lá pra cá ele percorre longas distâncias de ônibus para seguir o seu ideal dentro do esporte, mas ele faz isso com uma cadeira de rodas bastante pesada que não é adaptada pra ele.

A cadeira dificulta bastante toda a vida dele, já que, além de praticar esportes, ele faz diversos tratamentos para reabilitação.

John não tem condições de adquirir essa cadeira por ter um preço muito elevado, e a que ele precisa não é fornecida pelo CRI (Centro de Reabilitação Infantil/Adulto do Rio Grande do Norte).

Que tal se você pudesse ajudar o Jonh a chegar mais perto do seu sonho? Não seria algo bem legal pra hoje?

Qualquer quantia serve e você pode ajudar das seguintes formas:

Depósito bancário:

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 2008
Operação: 023
Conta: 33044-0
Confira se estará no nome de Ilmara Laiene Melo Souza.

Falar diretamente com ele no Whatsapp:

Para dar um oi para o Jonh e tentar ajudar ele o telefone é o (84) 98122-2606.

Ajudar pelo Vakinha:

Conheça a meta financeira do Jonh e faça uma contribuição aqui neste link.

Lembre-se: e se fosse você? Uma lesão medular com essa modifica muito a vida de uma pessoa e a sua mobilidade é uma das poucas coisas as quais ele pode recuperar após um trauma desses. Vamos ajudar o Jonh, levante também a tag #AJUDEJONH!

Anúncios