Ele é o seu “Zezinho”, lá de Caicó (Rio Grande do Norte). Famoso na cidade por ter sido combatente na 2ª Guerra Mundial e hoje, com 93 anos de idade, possuir uma super memória, capaz de lembrar a sua apresentação individual como militar da época em que serviu INTEIRA, por exemplo.

Seu Zezinho todos os anos sai as ruas de Caicó participando – como veterano de guerra orgulhoso – dos desfiles de 7 de Setembro, chamando atenção dos presentes por marchar com a empolgação de um rapaz de 18 anos que acabou de se alistar.

E aqui está outro vídeo, mais recente:

Que fenômeno! E eu na casa dos 30 não consigo lembrar nem onde deixei os óculos…

 

Anúncios

Escrito por Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é Bacharel em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação de conteúdo uma nova paixão. Criou o blog em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

um comentário

  1. Será que não rolaria conhecer um pouco mais da história desse sujeito? De onde serviu, do que ele se recorda da guerra, das curiosidades com os demais soldados e por ai vai… Seria interessante!!!

Diga o que achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s