O dia de pânico em que os habitantes do RN pensaram que o mundo estava se acabando

Nos anos 70 e 80 a Barreira do Inferno, base da Força Aérea Brasileira para lançamentos de foguetes em Parnamirim (a 12km de Natal), estava constantemente fazendo experimentos, supostamente ligados à meteorologia.

Vários relatos de pessoas em Natal, e em outras cidades do RN, contam que um destes experimentos, ocorridos entre 1980 e 1982, deixou a cidade totalmente em pânico.

Imagem ilustrativa

Até já falamos sobre eventos do tipo ocorridos em Natal aqui uma vez. Porém, vários depoimentos reais nos chegaram pelos comentários desta postagem, dessa vez foram histórias que, para nossa surpresa, coincidem entre si, e se continuam espantosamente.

Em um dia macabro, à noite, muita gente achou que estava acontecendo literalmente o fim do mundo, e que iria morrer. Segundo se conta, surgiu no céu um grande círculo de fogo, ou ainda, bolas coloridas como se fossem de fogo, que se chocavam no céu.

Tudo começou com este relato nos comentários do post, que fala em círculos de fogo no céu no começo da noite

Na sequência esta pessoa, que morava no interior do estado, fala de círculo de fogo, correria, desespero e até gente fazendo as pazes

E por último este responde falando em bolas coloridas, e de gente que entrou até no mar com medo

E tem quem conte o acontecido lembrando até do dia da semana e de gente desmaiando vendo aquilo tudo

Que dia hein? E se procurar melhor acha ainda mais relatos na internet sobre isso. Isso lembra até o dia de “pavor” em que a cidade de Angicos (RN) confundiu um drone com um disco voador

 

Anúncios