Homem constrói casa no formato de ‘disco voador’ no Rio Grande do Norte

O nome dele é Raimundo Filadélfio, morador de Taipu, Serra Pelada, Rio Grande do Norte. Ele queria “um cantinho” para passar os fins de semana com a família e os amigos, acabou criando uma casa no formato de um disco voador.

Sem ser nem engenheiro e nem arquiteto, Raimundo conseguiu fazer o projeto, calcular a estrutura e construir a casa, que conta com sala de estar, jantar, cozinha e dois quartos. Tudo isso com vista 360 graus da região e uma porta automática em forma de rampa de acesso digna de filme de Hollywood, descendo e subindo da “nave”.

O vídeo feito por uma pessoa da família de Raimundo viralizou nas redes sociais:

Veja também uma matéria do programa “Achamos no Brasil” da TV RECORD:

🔥269 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *