Conheça o natalense que construiu uma Lamborghini em casa

Imagina aí você construir o carro do seus sonhos na própria garagem de casa?

Foi o que fez o natalense Roberto Alves, mais conhecido como “Beto Fibra”, que tem 49 anos.

Foto: Tribuna do Norte

Fazendo jus ao seu nome, Beto usou seu dom genial de trabalhar com resina de fibra há mais de 30 anos para construir com as próprias mãos um Lamborghini Aventador, famoso esportivo italiano que custa hoje cerca de 3,2 milhões de reais. Veja o modelo original:

Em meio à muita poeira e disavenças com a esposa, que no começo desacreditou que o marido fosse capaz da façanha, Beto transformou uma velha carcaça que tinha de um Miúra em um híbrido com o esportivo italiano, tudo isso sem sair da garagem da sua casa no bairro de Nova Parnamirim (Parnamirim):

Foto: Tribuna do Norte

Foto: Tribuna do Norte

Beto Fibra já foi mecânico de motos, e tem 30 anos de experiência com trabalhos com carros usando resina. Ele conta que trabalhou praticamente sozinho, já que os amigos que o ajudavam não aguentavam o pó gerado pelo material, e para o carro milionário precisou investir uns R$30 mil ao todo. É uma bela economia, né?

E a obra de arte, que ainda não está terminada, precisa ficar 100% pronta até Junho, quando acontecerá o aniversário de 15 anos de sua filha, Analice Nóbrega.  Beto quer levá-la até a festa dirigindo seu carro caseiro:

“Em aniversário de 15 anos a menina geralmente chega em Limusines né? Mas eu não. Sou privilegiada e vou chegar no carro que o meu pai fez”, disse Analice com muito orgulho do pai.

Eu mesmo já tô ansioso pra ver esse carro circulando pelas ruas de Natal. Eita potiguares criativos!

Fonte: reportagem de Ícaro Carvalho para Tribuna do Norte

Anúncios