As pessoas do mundo inteiro estão cada vez mais preocupadas com a estética. Isto porque não podemos negar que ela faz parte de uma presença diferenciada, e pode trazer diversos benefícios, inclusive para a autoestima.

A cirurgia plástica é uma intervenção que se tornou muito comum, principalmente, para os brasileiros. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, São Paulo é o estado que lidera no ranking de procedimentos. Já o Rio Grande do Norte, que também faz parte desta lista, tende a aumentar todos os dias este quantitativo.

Veja quais são os procedimentos estéticos mais procurados pela internet, destaques no estado do Rio Grande do Norte, e o que você precisa saber sobre eles.

Mas se ligue! Antes de qualquer coisa, é preciso ter em mente que qualquer tipo de intervenção cirúrgica necessita de um profissional responsável e competente. Trata-se de um procedimento que demanda muito conhecimento e cautela dos médicos, em geral.

Uma cirurgia plástica, se não realizada com competência, pode trazer deformidades e até
mesmo o óbito do paciente. Por isso, se você já sabe o que mudar ou melhorar em você,
você deve conhecer o o Dr. Giulianno Castelo Branco. O profissional é Membro
Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Outro especialista que não pode faltar, quando o assunto é competência, é o Dr. Júlio César Yoshimura. O especialista também faz parte da da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e tem um grande destaque no ramo de cirurgias de restauração capilar.

Cirurgia Plástica e algumas considerações

Veja agora as possíveis intervenções cirúrgicas que se destacam em diversos consultórios do Rio Grande do Norte. É preciso considerar alguns detalhes de cada uma:

Rinoplastia

Trata-se de uma plástica muito requisitada por aqueles que desejam a remoção de protuberâncias, bem como:

  • estreitamento de largura nasal;
  • elevação de ponta nasal;
  • ação positiva na funcionalidade fisiológica do nariz.

Mamoplastia de Aumento

Esta é uma intervenção muito popular como “silicone”. É o procedimento estético mais comum do mundo, preenchendo 15,4% do geral. O registro faz a inclusão, tanto de procedimentos estéticos, com o intuito de gerar maior volume dos seios, reconstruir mamas de pacientes que sofreram retiradas destes órgãos e demais questões.

Lipoaspiração

A liderança do mundo em cirurgia plástica são os EUA (Estados Unidos da América). Eles apresentam 4.042.610 cirurgias. O país permaneceu em 2ª colocação do ranking, com um quantitativo de 2.324.245 intervenções cirúrgicas.

Implante Capilar

O transplante capilar é a intervenção que faz a realocação de folículos capilares, caracterizados por não apresentar predisposição em relação a calvície na área que se revela calva. Ao passo que tais elementos tenham a transferência deste modo, os cabelos voltam a aparecer nesta região.

A intervenção cirúrgica tem consideração como uma solução única e permanente para a calvície androgenética – a que tem hereditariedade.

Em período da cirurgia, ao passo que os folículos doados para essa parte tenham retirada, são disponibilizados para a divisão em locais dos folículos no mesmo instante. Isto em mesmo período também em que o médico faz a sutura na área. De acordo com a separação, eles têm a conserva em soro fisiológico, para que sejam realocados.

E você ai? Se animou pra fazer uma plástica? Lembre-se de pesquisar bem os detalhes sobre o procedimento estético e de contratar um especialista competente!

Guest post enviado por: Jornada Hedler

Anúncios

Publicado por Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é Bacharel em Sistemas de Informação, viciado em internet desde muito cedo, e encontrou na criação de conteúdo uma nova paixão. Criou o blog em 2014 para levar o Rio Grande do Norte (onde vive desde criança) para o mundo de uma forma criativa e diferenciada. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s