Jacaré aparece na Praia de Genipabu e surpreende banhistas

Quem frequenta algumas praias potiguares pode se deparar com cavalos, golfinhos, baleias, peixes-boi, e, acreditem ou não, até jacarés!

Pois é, um jacaré apareceu na areia da Praia de Genipabu, Litoral Norte do estado, surpreendendo quem estava no local. Um bugueiro que passava pela beira mar em passeio com turistas filmou o bicho, que tinha cerca de 1 metro de comprimento e estava quase sendo levado pelas ondas.

Imagina o que esse pessoal pensou na hora? Lembrei até daquele vídeo que registra momento raro em que um Peixe-boi aparece na praia de Ponta Negra.

Segundo relatos de populares, o animal provavelmente saiu da Lagoa de Genipabu e ficou perdido. A equipe de reportagem da TV Ponta Negra entrou em contato com a Companhia Independente de Proteção Ambiental da Polícia Militar, que informou não ter sido comunicada do fato. O registro foi feito dia 1º de Maio de 2019.

Confira o vídeo (originalmente publicado no Instagram da TV Ponta Negra):

Gostou? Veja mais vídeos curiosos no nosso Youtube clicando aqui.

Vi curiozzzando o OP9

Fernando Alves

Fernando é um natalense de 35 anos. Adora cerveja,comida e praia e por ser capaz de ter centenas de idéias em apenas 24h de um dia ele é uma espécie de guru do Curiozzzo, fornecendo pra o blog sempre que pode dicas valiosas. Todos que o conhecem tem quase certeza de que ele é na verdade um mutante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *