5 vídeos em que Júnior Groovador dá show no baixo

Olá Curiozzzos! Pra quem não estava no planeta Terra nesse fim de semana o músico natalense Júnior Groovador fez uma participação épica no palco do Rock in Rio 2019, matando a gente de orgulho. Muita gente diz até que foi o ponto mais alto do festival.

Groovador, que até então se chamava “Junior BASS Groovador”, é um baixista e dançarino natalense com um talento muito especial para tocar baixo e com uma dancinha bem peculiar.

O músico tem 35 anos e toca contra-baixo há 19. Seu lema é: “vamos vencer na vida!”, e ele diz que toca baixo fazendo dancinha engraçadas para divertir as pessoas.

Confira agora 3 performances que ele fez no estúdio SMUSIC em Natal (RN) e comprove como ele é fera:

“NUMB” (Linkin Park)

“SMELLS LIKE TEEN SPIRIT” (Nirvana) – música que fez ele ser chamado no Rock In Rio

“THE FINAL COUNTDOWN” (Europe)

“BUMBUM GRANADA” (MC Zaac, Jerry Smith e Xand Avião)

“ATÉ AS PEDRAS SE ENCONTRAM” (Ramon Costa) – participação que fez muito sucesso dele

E, de bônus, aqui está a alavanca pra o sucesso! A apresentação dele no Rock In Rio a convite do Black Jack (banda Tenacious D) em 28/09/2019:

Voa alto, Groovador, você merece! Se gostou veja também: 11 shows internacionais que já aconteceram em Natal e você nem fazia ideia

As músicas internacionais no estilo forró utilizadas pelo Jr. Groovador são um criação do canal VESGO

🔥151 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *