Músico potiguar grava “Hey Jude” dos Beatles com cenas de Natal-RN

Se seu dia não tá legal com certeza isso aqui vai melhorá-lo bastante!

O músico saxofonista Joedson Silva de 29 anos, é natural de Cruzeta, Seridó Potiguar, e toca desde os 9 anos. Mas a especialidade dele hoje não é só o sax, ele toca hoje 4 instrumentos diferentes.

Em 2020, prejudicado pela suspensão de apresentações pela pandemia do corona vírus, ele resolveu resgatar para Natal as antigas serenatas, levando música para os que estão cumprindo isolamento em casa.

Desta vez ele fez um clipe com a música “Hey Jude”, dos Beatles, contando para seu cenário com belas paisagens de Natal (RN), confira:

É uma viagem relaxante. Parabéns Joedson!

Se gostou veja 30 músicas potiguares que você precisa ouvir [lista inédita]

Com informações de Ícaro Carvalho para a Tribuna do Norte

🔥188 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *