Bezerro nasce com duas cabeças em Santa Cruz no Rio Grande do Norte

Um bezerro nasceu com duas cabeças na comunidade Bom Sucesso, zona rural de Santa Cruz, Rio Grande do Norte.

Segundo o médico veterinário Raimundo Alves Barreto Junior, que também é professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), esse tipo de formação é realmente rara e é chamada de Dicefalia, “ou diprosopia, que é o caso que mais parece aí, quando animal nasce com uma segunda cabeça de maneira incompleta”, disse ele ao G1/RN.

O bezerrinho, segundo o proprietário do animal, Pedro Oliveira, nasceu há três dias. Ele conta que é a primeira vez que se depara com esse tipo de formação e relatou ainda que o animal tem dificuldade para se levantar.

Confira o vídeo feito pelo perfil de Cleber S. G:

Geralmente animais assim não resistem e morrem em seguida, mas espero que ele fique bem.

Gostou? Veja também menor lagarto das Américas é encontrado no Maior Cajueiro do Mundo (Parnamirim-RN)

 

🔥63 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *