Este ex-integrante do Menudo vive quase que anônimo em Natal-RN

“não se reprima não se reprima
pode gritar
nao se reprima
dança canta sobe desce vive sonha como eu!”

Lembra? Mas lembra também o nome desse cara: Roy Stephan Rosselló Diaz, ou Roy Rosselló? Pois é, ele é um ex-integrante do antigo fenômeno mundial Menudo, e escolheu Natal para ser sua casa!

O grupo Menudo foi um grupo musical criado em 1977 em Porto Rico pelo produtor Edgardo Díaz. Ele foi durante anos um enorme sucesso na América Latina, arrastando milhares de fãs em um fenômeno artístico que pode ser comparado à beatlemania no mundo. Na década de 1980 era um dos grupos musicais de maior visibilidade nos meios de comunicação.

Roy Rossello, ex integrante do Menudo que mora em Natal

Na época os shows costumavam reunir grande público, de modo que apenas estádios de futebol poderiam comportar os presentes. O Menudo era formado pelos então adolescentes Robby Rosa, Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Meléndez, último membro este que fora substituído por Ricky Martin poucos meses depois, e claro, ele: Roy Rosselo!

Depois de fazer um enorme sucesso mundial com o grupo, Roy agora decidiu viver pacatamente na cidade de Natal, Rio Grande do Norte… éee, isso mesmo! Ele mora na capital potiguar já há três anos, e se diz encantado com a “sua nova cidade”, a qual diz que “a promessa de Deus foi realizada”.

Pra você que ainda não tá situado no Menudo, toque alguns segundos desse vídeo:

Vai uma entrevista inédita aí?

Então tome. O site Potiguara Online conversou de forma exclusiva com ele, que contou os projetos que tem atualmente e o motivo pelo qual escolheu a capital potiguar para viver. Clique aqui para ver!

Gostou? Então me diga agora quais dessas bandas potiguares extintas aqui deveria voltar a tocar?

 

🔥349 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *