9 empresas de Natal e suas situações no site Reclame Aqui

Como será que estão algumas empresas potiguares no Reclame Aqui, a maior ferramenta de crítica à empresas e serviços da internet por parte dos clientes? Bom, durante a criação desse post eu descobri algo importante além dos dados de satisfação, um problema sério. É que muitas empresas de Natal ou do RN estão pouco se lixando pra o Reclame Aqui, uma ferramenta tão importante e tão necessária para seus próprios clientes e para elas mesmas. Estas portanto ficaram sem dados relevantes por lá e assim  ficaram fora desse post. É importante lembrar que o Reclame hoje em dia pode, por exemplo, aruinar a reputação ou a imagem de uma loja em comunidades virtuais inteiras de diferentes tamanhos se a mesma acumular muitas reclamações, e os danos podem ser irreparáveis. Confesso que fiquei assustado de ver alguns índices… mas chega de introdução… lá vai…

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-1

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-2

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-3

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-4

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-5

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-6

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-7

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-8

 

curiozzzo.com-empresas-natal-no-reclame-aqui-9

 

Então tá provado! As empresas de Natal DEVEM realmente tanto usar [mais] o Reclame Aqui como forma de respeitarem mais seus clientes, e para obterem sucesso lá, não tem jeito, só prezando pelo melhor atendimento e oferecimento dos produtos/serviços com qualidade aos seus clientes. Fikadika hein! E se você achou mais alguma empresa potiguar com resultados relevantes pra gente publicar aqui, envia pelos comentários.

🔥208 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *