Este vídeo é a prova de que Barra do Cunhaú (RN) é mesmo o caribe do Nordeste

A Praia da Barra do Cunhaú está localizada na região do litoral sul do Rio Grande do Norte, aproximadamente 75 km de distância da capital do estado.

A praia é tão linda que é chamada de Caribe do Nordeste, há quem diga até que é o Caribe Brasileiro, será? Veja o vídeo produzido pela Geldrones e tire suas conclusões:

Que maravilha de vídeo, hein!

🔥707 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *