Encontro inédito entre Blog do BG e Todo Natalense

encontro-curiozzzo-bg-x-tn-cabeca

Olá galera! Está começando hoje um novo quadro dentro do Curiozzzo que se chamará “Encontro Curiozzzo”. Nele duas personalidades da Web potiguar formulam e respondem 3 perguntas entre eles.

Tanto as perguntas quanto as respostas serão criadas exclusivamente pelos dois participantes e o Curiozzzo não interfere em nada, apenas junta as coisas e monta um post. Vocês vão ficar por dentro do que um tem a dizer ao outro e vão saber um pouco mais da intimidade deles. 

Com sorte podem até absorver algo a partir de suas experiências como donos de veículos famosos na internet. Lembrando que este encontro não é disputa nem um confronto, é apenas um quadro de perguntas e respostas saudável num clima de parceria e amizade. Quer saber mais sobre o encontro? Acessa aqui.

Neste primeiro Encontro Curiozzzo de todos temos o Bruno Giovanni dono do “Blog do BG” , ex DJ que montou um blog de notícias como passatempo e em 2013 foi considerado o blog mais acessado do Rio Grande do Norte.

O outro participante que temos aqui é o icógnito criador do Todo Natalense, popular veículo de entretenimento e informação no Facebook e no Twitter e mais recentemente em blog, que começou como uma tag no Twitter (#TodoNatalense) e hoje já arrasta quase 140 mil fãs no Facebook.

BLOG DO BG PERGUNTA E TODO NATALENSE RESPONDE:

BG: Quais os principais motivos pelos quais TODO NATALENSE não tem um rosto nem uma identidade pessoal do seu criador?

TN: Sempre fiz denúncias que a grande mídia nunca fez, fui até ameaçado por alguns grupos especiais e por motivos de segurança preferi manter minha identidade em sigilo, hoje está mais tranquilo, as vezes até penso em me revelar, mas acho que não é o momento.

BG: Quais foram os momentos mais difíceis já enfrentados por você com a página? Já tomou algum processo?

TN: Nunca fui processado, mas já fui ameaçado! Uma vez a página foi envolvida em um B.O policial e tudo, por motivos de discussão em um dos comentários.

BG: O que os fãs do TN podem esperar dos próximos projetos com a marca TODO NATALENSE?

TN: De inicio estamos em uma nova empreitada, o projeto O NATALENSE, em parceria com sócios. Mas em breve vem coisas novas por ai, como uma linha de produto e um carinho maior com o instagram.

TODO NATALENSE PERGUNTA E O BLOG DO BG RESPONDE:

TN: Quando começou a enxergar o blog de forma mais profissional, quais as maiores dificuldades encontradas?

BG: Coloquei o Blog no ar no dia 01/04/2011, o que começou como uma brincadeira e uma hobby, em pouco tempo ficou muito sério e muita responsabilidade. Depois de 4 meses já contratamos um colaborador e até hoje levamos com muita seriedade o trabalho no blog.

TN: O blog ficou muito conhecido após colocar outdores em todos os locais da cidade, o maior retorno foi em feedback ou em anunciantes?

BG: Não, os outdoors na cidade foi fruto do trabalho do blog na rede e do nosso trabalho nas redes sociais, o BG tem o perfil no twitter e no instagram mais influente de blog de noticias no RN, então sempre focamos nisso, os outdoors foram fruto disso, e quando recebemos a primeira pesquisa da CONSULT informando que a gente era o blog mais conhecido em Natal, ai utilizamos as placas como forma de divulgação.

TN: O que te fez largar a carreira de DJ e investir na carreira de blogueiro? O que mais te da prazer de fazer?

BG: Quando iniciei o blog já não tocava mais como DJ há um ano. Foram 10 anos como DJ e mais de 1000 tocadas, era muito prazeroso, mas com a familia aumentando a empresa de prestação de serviços para festas (ILUMINAR), crescendo não tinha mais como tocar na noite, o blog é totalmente diferente, tenho muito prazer e satisfação, mas com a dimensão que ganhou, temos que ser muito dedicado ao BG, inclusive feriados, fins de semana e datas comemorativas, nesses quatros anos tive 38 dias de férias se somar todas as pausas, mesmo assim sem se desligar 100%.

.

É isso galera boa, espero que tenham gostado. Até o próximo Encontro Curiozzzo com mais 2 personalidades potiguares 🙂

🔥52 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *