Dia das Crianças: Blogueiros, youtubers e instagrammers do Rio Grande do Norte se juntam para ajudar

Numa tarde de Domingo de 2015 o Curiozzzo organizou com o apoio de outros criadores de conteúdo do RN um evento chamado “Internet do Bem”, uma ação realizada na Via Costeira de Natal dentro do projeto “Viva Costeira”, que naquela edição tanto arrecadou brinquedos e roupas usadas para crianças, como alimentos para animais.

Em Setembro de 2018 o evento volta na sua segunda edição, entitulado “INTERNET DO BEM 2”. Desta vez, Henrique, criador do Curiozzzo, e outras figuras da internet potiguar como Mateus (Todo Natalense), Andercrazyy, Wesli (Natal Zuera), Lara Paiva (Brechando), Renata de Lucca (Agenda Natal) e o arquiteto Manoel Jr. (@ideiasparanatal), se unem para arrecadar doações de roupas, calçados e brinquedos usados para crianças carentes, em comemoração ao Dia das Crianças.

A primeira ação começa nesta Quarta-feira (26/09) às 16h, fazendo parte do pocket show do cantor Alan Persa, que tradicionalmente ocorre em frente à entrada do Shopping Midway Mall da Avenida Senador Salgado Filho.

As personalidades da internet potiguar se revezarão durante cada dia de arrecadações, que se estenderão até o mês de Outubro, sempre com a atração do cantor Alan Persa. Veja a agenda:

26/09: Pocket Show Alan Persa (Av. Sen. Salgado Filho – em frente à entrada do Shopping Midway Mall)

30/09: Lual Astral (show do Alan) em Ponta Negra

13/10: Cidade da Criança (Av. Rodrigues Alves, s/n – Tirol – com entrada a R$2,00)

Neste dia das crianças faça uma boa ação! Dê uma passadinha por lá levando aquela roupa, sapato ou brinquedo que está encostado na sua casa sem uso, e de quebra venha nos ver!

Mais novidades você acompanha pelas stories do Curiozzzo no Instagram.

🔥188 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *