Caicó (RN) já foi a cidade mais quente do Brasil por 24 vezes

Quem aí mora em (ou já visitou) Natal ou Mossoró e já achou que lá fazia calor, é porque não conheceu a cidade de Caicó durante o verão.

Na notícia publicada pelo jornal O Globo, que levantou dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o município chegou a 24 picos de temperatura no verão, ficando em terceiro lugar no ranking nacional. Só perdeu para Bom Jesus, no Piauí,  e Guarujá em São Paulo.

Imagem: Blog Robson Pires Xerife

O ranking foi apresentado em 2013, e mostrou ainda a cidade de Macau na 16ª posição, Apodi na 20ª, e Mossoró só apareceu na 51ª posição.

Já com relação aos estados mais quentes do Brasil, o Rio Grande do Norte apareceu na segunda colocação, sendo 51 vezes mais quente.

Veja o recorte do Jornal da época:

Imagem: Blog Jaldesmar Costa

Veja também: Homem acha uma pequena fortuna em Caicó (RN) porém tudo em notas de R$3,00

Ou 15 imagens pra você que não aguenta mais esse calor

🔥1.7 K Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *