Esqueça aquele seu amigo que tá curtindo a copa como se não houvesse outra nunca mais, esse cara aqui levou a paixão pela Copa para outro nível.

Ele é Wellington Guedes, funcionário público de 51 anos. Na casa dele não tem um só local que não esteja decorado – aliás até tem, veja mais abaixo – com o tema da Copa do Mundo.
Ele mora na Praia do Meio, e da entrada da casa até os fundos, nada escapou da paixão pelo Mundial e pela seleção brasileira. Até a cozinha está decorada.

E olha o resto da casa como tá:



“O pessoal me achou um pouco doido, né? Por gastar tanto nisso. Mas, pra mim, a Copa do Mundo representa um evento muito importante para o planeta, porque é um momento de união e paz entre todos”, disse ele ao Globo Esporte (Rio Grande do Norte).
E onde ele assiste aos jogos? Na sala de casa que tem um telão, pra onde ele chama os amigos nos dias dos jogos:

“Eu gosto muito da sala. Tenho assistido aos jogos da Copa com os meus amigos no telão e acho, inclusive, que a parede com a bandeira do Brasil é o lugar que eu achei que ficou mais legal”, disse ele.
A Copa da Rússia foi a terceira “oportunidade” em que Wellington decorou praticamente a casa inteira. Ele, que faz tudo sozinho, disse que gastou ao todo uns R$ 600 esse ano.
Nas outras duas oportunidades, no entanto, apenas alguns espaços foram decorados. Dessa vez, tudo – com exceção do banheiro – está enfeitado. Só existe um local que não ganhou ornamentação: o banheiro. Ufa, também, né? Já tá bom né Wellington?!
Reportagem: Globo Esporte RN
🔥58 Visualizações