19 melhores “Dubsmashes” criados por Natalenses

curiozzzo.com-dubsmash-natalense-thumb-e-cabeca

Se você tinha internet em Abril de 2015 lembra que o Dubsmash foi uma febre louca e momentânea na internet do mundo todo. Algumas correntes chamaram o app de “o novo selfie”, bom, se foi ou não eu não sei, mas este app que você instala no seu aparelho, escolhe nele uma frase famosa da TV ou da internet e depois grava um vídeo seu dublando essa frase, bombou muito no Brasil inteiro.

Criamos aqui nesse post o “Dubsmash Natalense”, e incentivamos nossos leitores à produzirem e enviarem seus dubsmashes pra cá. E olha só no que deu:

Thonny de Sousa

Luiz Augusto

Milcleyton Gomes

Raynara Vasconcelos

Franklin Pereira

Danielle Trindade

Lucas Leão

Valber Fernandes

Camila Davim

Eugênio Bezerra

Glauber Ribeiro

Orlany Moura

Alex Andrade

Nayara Leandro

Phylipe Mendonça

Priscilla Freire

Roanny César

Rose Cristina

Thyago Henriique

Galera muito louca né, de qual você gostou mais? Acompanhe tudo o que acontece com o Curiozzzo em nossa página do Facebook. 

🔥60 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *