Em breve você poderá ter um endereço do tipo “.natal.br”

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.BR), responsável pelos domínios de internet “.br”, informou oficialmente que no próximo dia 31/07/2017 (segunda-feira), domínios natal.br, serão disponibilizados para registro.

Uma consulta pública que está em andamento desde o dia 16/05 em http://cidades.registro.nic.br, mostrou uma clara preferência por essa forma de chamar a cidade de Natal:

“Esperamos criar uma denominação que os natalenses, nativos ou que adotaram a região, gostem de usar como marca distintiva”, informou o órgão por e-mail ao Curiozzzo.

O novo registro estará disponível a partir do meio-dia, e isso significa que você vai poder criar algo do tipo “nomedoseunegocio.natal.br”. Então aproveite para ir pensando em nomes interessantes e representativos do que você vende, defende, gosta ou acredita.

Se gostou veja também 7 cidades do Rio Grande do Norte com nomes curiosos [inédito]

 

🔥9 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

2 Comentários

  • Eu sugeri um nome de um município e fiz uma pergunta sobre essa informação e olha o que recebi.

    Prezado Sr.,

    Por determinação do Comitê Gestor, o DPN .br não é mais concedido
    desde 11/10/2000 e foi substituído pela categoria EDU.BR, destinado a
    Instituições de Ensino de 3 grau.

    Consulte a lista com todas opções de domínios .br em:

    https://registro.br/dominio/dpn.html

    Atenciosamente,
    Giovani de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *