Visitamos a exposição de carros antigos do largo do Atheneu (Natal-RN) e vimos cada carrão!

Pra nossa alegria, a tradicional exposição de carros antigos de Natal (RN), que acontece no largo do Colégio Atheneu, bairro de Petrópolis, está de volta! Isso mesmo, o evento, que faz muita gente tirar seus melhores possantes da garagem e reúne vários clubes de carros da cidade, havia sido interrompido pela pandemia de COVID-19, mas neste Sábado, 02 de Outubro de 2021 retomou suas atividades. Segundo a organização a exposição vai ficar ocorrendo todo primeiro Sábado de cada mês. 

Eu, e meu filho João Eduardo, com quem tenho um canal no Youtube, fomos convidados pra conferir de perto essa super exposição e, claro, registramos tudo. Confira o resultado desse passeio muito massa neste vídeo abaixo que produzimos para o canal. Tem cada máquina aí que só vendo pra crer! Confira:

O canal “João Eduardo e o Papai”

Aos 4 anos João Eduardo Araujo, filho de Henrique Araujo, criador do Curiozzzo, chamou o pai para gravar vídeos para a internet, o pai não botou muita fé no começo, afinal ele era muito novo ainda, mas o resultado foi surpreendente.

No canal também é possível ver vídeos com a temática de jogos, onde João desafia seus pais em jogos do mundo real bem divertidos e que testam suas habilidades. Há também espalhados pelo canal vídeos com convidados especiais.

As ideias dos vídeos vem do próprio João, que hoje tem 5 anos. Ele faz questão de gravar toda semana sempre mostrando uma novidade. Durante os registros ele faz questão de soltar frases bem humoradas e criar situações inusitadas.

Enquanto o pequeno João não tem suas próprias contas em redes sociais, os vídeos estão sendo publicados tanto no instagram pessoal do pai, Henrique Araujo, quanto no canal dele no Youtube: https://www.youtube.com/henriquearaujo84.

Muito obrigado ao “LM Diecast” (Luis Melício), ao comandante Heriberto e ao Clube do Fusca de Natal pela receptividade e convite para o evento.

🔥64 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *