Sobre Henrique

Henrique nasceu na capital do país mas cresceu em Natal. Em 2014 decidiu que tanto sua vida como a internet potiguar seriam diferentes e por isso criou o o blog Curiozzzo.com e suas redes sociais.

Ele é formado em Sistemas de Informação, Analista de Sistemas, e é da turma de 1998 no vício por internet, quando ganhou seu primeiro Itautec Infoway com valiosíssimos 312 MB de memória. Lá se vai 20 anos navegando, desenvolvendo e criando para “a rede mundial de computadores”.

Dos 16 para os 17 anos ele conquistou seu primeiro cliente e construiu seu primeiro site. De lá pra cá já criou sites para clientes no Brasil inteiro, fundou um app do Facebook para Classificados que em poucos meses obteve 1.400 usuários, e hoje além do Curiozzzo ele é dono de um grupo de Concursos no Facebook com mais de 50 mil pessoas entre concurseiros e empresários.

Siga-o no Instagram

Quer ajudar?

E você aí? Gosta do Curiozzzo? Então que tal ajudar o blog a continuar existindo e resgatando a cultura e a história potiguar? O Curiozzzo é um projeto totalmente independente, mantido exclusivamente pelos seus criadores, sem nenhum patrocínio ou apoio de terceiros, então sua ajuda seria muito bem vinda. Faça uma doação de qualquer valor:

BANCO DO BRASIL
Henrique E. Araujo
(Conta corrente pessoa física)
Ag: 3293-x
Cc: 21692-5

CAIXA ECONÔMICA
Henrique E. Araujo
(Conta corrente pessoa física)
Ag: 1859
Cc: 20041-9

BANCO INTER
Agência: 0001-9
Conta: 5151194-0

Se doar, avise para que eu possa agradecer!

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *