Este homem encontrou uma bomba ainda ativa em Macau e levou pra casa sem saber

Um morador de Macau, cidade que fica há cerca de 180 km de Natal, conhecido como Berg da Praia, estava próximo ao Farol há 3km da cidade, em um local onde antigamente se perfurava poços de petróleo, quando encontrou um objeto cinza que pensou ser uma bóia.

homem-encontra-bomba-praia-macau-pensando-ser-boia-thumb

Ele levou o objeto pra sua própria casa, onde depois usou para segurar uma porta. Segundo o oficial da BOPE essa suposta “bóia” na realidade era uma bomba de alto poder destrutivo.

O caso ocorreu dia 26 de Maio deste ano. A bomba foi detonada pelo esquadrão anti bomba na Praia de Camapum, onde funcionava um antigo parque de Vaquejadas.

homem-encontra-bomba-praia-macau-pensando-ser-boia-lata-tonel

Veja também: ovo gigante misterioso aparece em Apodi-RN

Fonte: Macau em Fotos

🔥182 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *