Jovem do RN escreve o hino do Flamengo na redação do ENEM e obtém 660 pontos

Aí você vai fazer aquela prova do ENEM e na redação vem um tema meio complicado? Ah, relaxa, faz que nem o Francisco Elias da Silva, da cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, que colocou o hino do Flamengo na redação e conseguiu obter 660 pontos. Não estou mentindo não. É verdade! Olha aqui…

curiozzzo.com-jovem-rn-enem-hino-flamengo-660-pontos-imagem

Perguntado qual foi a motivação para colocar o hino do Flamengo, ele respondeu: “Porque teve um aluno que colocou o do Palmeiras e tirou 500 pontos, então pensei, como a torcida do Flamengo é maior, devo tirar uma nota maior e superar ele.” ISSO MESMO! CLARO! É UM GÊNIO!

Fica a dica de ouro hein: seguindo essa linha de raciocínio aí ainda falta o hino do Corinthians!

Gostou disso? Então não deixe de ver:

Tudo o que você não soube sobre o ENEM 2014 (tudo mesmo)

6 perguntas ao homem que é dono do maior acervo na internet de História do RN

A melhor retrospectiva 2014 que o Rio Grande do Norte já teve

(Fonte: Portal N10)

🔥134 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *