Simmm galadinhos e galadinhas, depois daquelas 27 lindas garotas potiguares pra deixar você babando está de volta o post sobre elas: as mulheres potiguares. Dessa vez 15 novas garotas pra você escolher de qual gostou mais. De nada, tá?
Pra ver maior é só clicar na foto
Allyne Ruthe (de Natal-RN)
Flaay Anitta também de Natal
Gabriella Cândida também da capital potiguar
Israelita Medeiros (São José do Campestre-RN)
Jéssica Slater (Natal)
Juliane Costa da cidade de Passa e Fica
Layanne Barbalho de Natal
Luana Silva (de Mossoró)
Luandyssa Batista de Natal
Luliane Rodrigues de São José do Campestre
Maria Estevam de Passa e Fica
Maria Luiza Vieira de Natal
Mariana Carvalho de Mossoró
Suzyy Ferreira de Natal
Tainá Costa de Natal
E tem até vídeo dela:
Por enquanto é isso, não comentei pra não apanhar em casa porque sou casado. Se gostou curte a nossa página no Facebook pra não perder nada.
🔥4.6 K Visualizações
10 Comentários
27 lindas garotas potiguares pra deixar você babando | Curiozzzo
(7 de setembro de 2016 - 01:53)[…] Ah, e só pra lembrar aqui já tem a parte 2 deste post! […]
marcos lima
(7 de setembro de 2016 - 05:08)Parabéns Campeão, Valeu! Realmente são belas garotas.
pedrocmg
(19 de dezembro de 2016 - 12:42)Luandyssa e Israelita salvaram….bonito é mulher com feições delicadas e medidas femininas como essas duas.
O resto tem muita mulher atarracada e a com feições grosseiras…. cruz credo. Se isso é o bonito do que vcs tem por ai… nem quero ver o que tem de feio!
rcrpereira2014
(13 de maio de 2017 - 16:52)Só tem gostosa!! e quem disse que o RN não tem belezas naturais?
Henrique Araujo
(2 de junho de 2017 - 14:29)Opa rcrpereira2014, concordo! Obrigado por participar! Ah, e aproveite e curta a nossa página: http://www.facebook.com/curiozzzo
Eduardo
(27 de junho de 2017 - 10:24)Eu acho que vocês selecionaram o perfil de garota “gostosa”.
São bonitas. Mas, aqui no tem muito mais garotas bonitas com feições delicadas e corpos esbeltos sem ser estilo marinada de academia.
Essa pesquisa (lista) poderia ter tido um refinamento melhor.
Henrique Araujo
(27 de junho de 2017 - 14:48)Opa Eduardo, primeiro muito obrigado pelo seu comentário. A lista foi criada com base em alguns critérios de engajamento social apenas. Não exprime a opinião ou gosto meu ou de ninguém do Curiozzzo. É apenas uma lista, sem pretensão de ser a melhor, ou as mais bonitas ou as mais “gostosas”. Obrigado por participar e um abraço!
ANTONIO MARCOS DA CUNHA
(13 de julho de 2017 - 14:15)muito bom , gostaria muito de conhecer .
10 fotos de cair o queixo da Miss RN 2017 | Curiozzzo
(16 de julho de 2017 - 15:58)[…] Veja também: 15 lindas mulheres potiguares (Parte 2) […]
Edson Fabricio
(23 de novembro de 2017 - 15:07)A beleza potiguar é sensacional.