10 fotos de cair o queixo da Miss RN 2017

O concurso Miss RN 2017 – sua 61ª edição – aconteceu no dia 23 de Maio no Teatro Riachuelo (Shopping Midway Mall) e contou com 21 candidatas.

A vencedora foi a representante do município de São Gonçalo do Amarante, Milena Balza. Ela tem 19 anos, 1,80m de altura, e estuda publicidade.

Vai vendo as fotos que tem bônus no final…

_

_

_

_

_

_

Veja também: 15 fotos incrivelmente lindas da Miss Rio Grande do Norte 2015

_

_

Veja também: 15 lindas mulheres potiguares (Parte 2)

Bônus: 2 vídeos!

https://www.instagram.com/p/BUvCu8dhvA-/

_

 

🔥361 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *