Natal teve corrida de rua onde os participantes tinham que beber cerveja no percurso

post-natal-tera-corrida-participantes-bebem-cerveja-percurso-thumb

Sim, é isso aí mesmo que você leu. Haverá uma corrida em Natal nas modalidades individual e revezamento onde os participantes terão que beber cervejas em lata durante todo o percurso.

No individual o participante inicia a corrida bebendo 1 cerveja, e a cada 1,5 km deverá beber 1 cerveja até completar as 4 cervejas.

Ao terminar de beber a cerveja, o participante deve colocar a lata de cabeça para baixo em cima da cabeça para que a comissão confira que ele bebeu tudo.

banner-post-fb-1000

Na sequência o participante joga a lata vazia no lixo e segue a prova. Na chegada o participante toma a última cerveja das 4.

Já no revezamento serão 4 pessoas “contra” 16 cervejas em lata. Elas deverão carregar as cervejas juntos dentro de um veículo construído pelos próprios participantes do grupo, onde deve caber as 16 latas e mais gelo, e que ainda contenha 4 alças para que todos os participantes possam carregá-lo ou empurrá-lo.

Se o time completar o percurso da corrida deixando sobrar alguma lata cheia, ele deverá bebê-la até o final. Só então a corrida será dada por concluída. Ou seja: não pode haver lata de cerveja cheia ao final da corrida.

Ao final, o 1º colocado de cada prova ganhará 1 barril de chopp, sendo no revezamento, e 1 para cada integrante além de brindes.

O percurso será: partida da Academia Funfit (Av.Afonso Pena, 627) até o Muro da Diversidade (Afonso Pena, 954) e depois retorno. Isso dá cerca de 4,5 km, que serão divididos em 3 cervejas, digo, 3 voltas de 1,5 km cada.

As inscrições se iniciam dia 16/10 na Funfit Store (Av. Afonso Pena), mas se você é menor de 18 anos nem se anima porque haverá conferência de documento de identidade por lá.

Veja mais detalhes na página do evento

Genial! Já quero que tenha isso todo ano. Essa aí já dá pra entrar pra lista dos 7 esportes que você não fazia ideia que eram praticados em Natal

🔥101 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *