12 ônibus de Natal que talvez você nem lembre mais

Você já andou em algum destes?

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

E se gostou curte a nossa página lá no Facebook

🔥1.5 K Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

8 Comentários

  • Esperava ver ônibus da empresa aparecida e transnatal, e também os ônibus carbrasa da década de 70

  • Muito bom, fiz uma viagem no tempo , onde eu pegava ônibus desse tipo, na qual achava interessante, como também o tempo: levava -mos uma hora de casa pra o centro da cidade, era como uma viagem.

  • Adriano Francos Ferreira

    (23 de março de 2018 - 19:04)

    Muito bom! momento nostálgico que o tempo levou… e não volta mais, andei muito nesses ônibus antigos da empresa cidade do sol, principalmente nas linhas 43 e 36 (candelária – praia do meio e cidade nova – praia do meio). Lembrei-me de quando era criança ia à praia do meio com os vizinhos da minha vô e não pagava passagem, ou seja, passava por debaixo da roleta, eram só felicidades… a emoção tomava conta da gente.
    Meus sinceros agradecimentos ao sr. Henrique Araújo pela criação deste site.

  • Também havia a viação Reis Magos!

  • Show .cara me fez lembrar do meu tempo q andava sentado no capó dos onibus da guanabara.parabéns.continue nos trazendo boas lembranças.tente achar mas fotos da guanabara. Dos ciferais. Condor. Gabriela. Etc.

  • Lembro que na Candelária reinava de um lado da prudente de morais a TransNatal e do outro lado a Cidade do Sol com seu ônibus 364 e 365 recém lançados em 1983.
    Obrigado Henrique por nos oferecer esse pequeno apanhado, mas de grande valor sentimental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *