Quem nunca ficou tentando descobrir onde abastecer mais barato pela cidade?
Criado e administrado pelo jornalista (ex-Globo Esporte), Matheus Magalhães (@mazelhaes), desde 2016 o “Gasosa Natal” faz esse trabalho útil e genial de publicar fotos de preços de combustíveis mais baratos em Natal.
“É um perfil colaborativo. Eu sempre me perguntava onde tinha gasolina barata pra abastecer e nunca sabia onde ir. Os aplicativos não são muito confiáveis porque não se sabe se os dados estão atualizados”, disse ele ao Curiozzzo.
Ele contou que no primeiro mês ele mesmo quem publicava as fotos, mas daí por diante não precisou mais sair de casa para caçar os postos: “a galera entendeu o espírito da coisa e começou a me mandar, e eu só confirmo as informações.”, completou.
Então esta aí a dica dessa ideia excelente, pra acompanhar o perfil é só acessar instagram.com/gasosanatal.
🔥631 Visualizações