Fotógrafo potiguar cria praia de Ponta Negra coberta de neve

O fotógrafo potiguar Ronkaly (@ronkalt) costuma ter talento e também criatividade nas veias. Tanto é que foi o autor daquelas 7 lindas “fotos-comparações” de Natal-RN pelo mesmo ângulo [INÉDITO] , que deu o que falar no Curiozzzo.com.

Desta vez, a imaginação o levou a criar, de forma inédita, a praia de Ponta Negra e seu símbolo maior, o Morro do Careca, totalmente cobertos de neve, como se a cidade de Natal estivesse no meio de uma boa temporada de nevascas. E dá só uma olhada no resultado:

Já pensou, hein?!

Se você passar para o último item das postagens verá até um vídeo com uma animação da praia nevando.

Perguntado de onde veio essa ideia totalmente inusitada ele disse: “Depois de adulto eu comecei a me incomodar com a decoração natalina, eh tanta neve, pinheiro, rena; coisas que não fazem o menor sentido pra gente [potiguar] que nessa época do ano tá no verão. Às vezes eu vejo um papai Noel todo suado, coitado, embaixo daquela roupa com luvas e gorro (risos). E é engraçado esse paradoxo que a nossa cidade tenha o nome de Natal, mas não se pareça nada com o Natal que as pessoas têm em mente. Daí resolvi ‘natalizar’ Natal“.

Mas a temperatura em Natal nunca chegou a tanto. A menor temperatura já registrada na capital potiguar foi de 10,6 °C, como falamos aqui. 

E você? O que faria se Natal tivesse esse frio todo? Comente aí!

🔥104 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.