Quem faz o blog?

Quem faz esse blog irreverente e cheio de curiosidades bacaninhas? Essa turma aqui…

Henrique Araujo

Henrique nasceu na capital do país mas cresceu em Natal. Em 2014 decidiu que tanto sua vida como a internet potiguar seriam diferentes e por isso criou o blog.

Ele é Bacharel em Sistemas de Informação e Analista de Sistemas, e é da turma de 1998 no vício por internet, quando ganhou seu primeiro Itautec Infoway com valiosíssimos 312 MB de memória. Lá se vai 20 anos navegando, desenvolvendo e criando para “a rede mundial de computadores”.

Dos 16 para os 17 anos ele conquistou seu primeiro cliente e construiu seu primeiro site. De lá pra cá já criou sites para clientes no Brasil inteiro, fundou um app do Facebook para Classificados que em poucos meses obteve 1.400 usuários, e hoje além do Curiozzzo ele é dono de um grupo de Concursos no Facebook com quase 40 mil pessoas entre concurseiros e empresários. 

Siga Henrique no Instagram

Fernando

curiozzzo.com-fernando

Fernando é um natalense de 34 anos, atualmente trabalha como web designer em uma empresa. Adora cerveja,comida e praia e por ser capaz de ter centenas de idéias em apenas 24h de um dia ele é uma espécie de guru do Curiozzzo, fornecendo pra o blog sempre que pode dicas valiosas. Todos que o conhecem tem quase certeza de que ele é na verdade um mutante. Ele também tem um grupo no Facebook com mais de 50 mil membros chamado Empregos RN, e tem especialmente uma veia humorística; se tudo der errado não lhe faltará emprego. 

Siga Fernando no Instagram

Renata Araujo

curiozzzo.com-renata

Renata tem 30 anos, nasceu em Pau dos Ferros – RN, é formada em Marketing e sempre manteve seu foco no administrativo.

Atualmente se mostra uma auxiliar eficiente e dedicada no “setor de operações” do Curiozzzo. Já foi gerente administrativa de loja de roupas, vendedora de várias coisas, gerente de loja, e hoje é mãe de Joãozinho, o que já é um trabalho e tanto.

Com o passar dos anos Renata aumentou seu vício por redes sociais e ajuda a publicar conteúdos do blog por lá sempre que pode. Ela é também doente por CSI, viciada em sushi e chora todas as vezes que vai visitar seus pais na sua cidade natal.

Siga Renata no Instagram

Ajude

E você aí? Gosta do Curiozzzo? Então que tal ajudar o blog a continuar existindo e resgatando a cultura e a história potiguar? O Curizzzo é um projeto totalmente independente, mantido exclusivamente pelos seus criadores, sem nenhum patrocínio ou apoio de terceiros, então sua ajuda seria muito bem vinda. Faça uma doação de qualquer valor abaixo:

Clique no botão abaixo para doar apenas $5,00

$5.00

 

Anúncios