Site divulga novas fotos da 2ª Guerra em Natal

A famosa biblioteca de fotografia digital Getty Images está disponibilizando fotos – muitas delas desconhecidas – de Natal durante a 2ª Guerra Mundial, quando o Brasil apoiou os Estados Unidos, e montou na cidade a maior base militar americana em solo estrangeiro da época.

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Ivan Dmitri, apelido de Levon West, um artista fotográfico americano nascido em Centerville, Dakota do Sul, que viajou para Natal para acompanhar a rotina dos militares americanos.

Os registros encontram-se no perfil de uma mulher chamada Jessica Costa e, dependendo do tamanho e do formato que você queira adquirir, podem chegar a 500 dólares.

“Screenshot” da biblioteca Getty Images. Clique na imagem para ver todas as fotos.

Veja as fotos clicando aqui.  Você compraria alguma?

E se gostou veja também: 30 fotos da 2ª Guerra em Natal com impressionantes explicações

 

 

🔥269 Visualizações

Henrique Araujo

O criador do Curiozzzo é formado em Sistemas de Informação, já foi dono de startups, administrador de grupos, empresário, mas sempre foi um amante da internet, primeiro como desenvolvedor e depois como produtor de conteúdo, desde a chegada dela no Brasil. Em 2014 criou o blog e encontrou na história e na cultura de onde mora uma nova paixão. Hoje ele leva o Rio Grande do Norte para o mundo de forma respeitosa, criativa, curiosa e única. Siga-o: instagram.com/henrique.e.araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *